Em Orlando, Azul Viagens e Disney reforçam parceria e ações
Operadora está realizando uma viagem de premiação para os agentes que mais venderam no ano passado
ORLANDO (FLÓRIDA) – Após um ship tour pelo Disney Wish, quinto navio da frota da Disney Cruise Line que está atracado em Port Canaveral, os agentes de viagens que mais venderam na campanha da Azul Viagens, a Agente tá On, finalizada em fevereiro, foram recepcionados pela equipe da Disney Destinations em um jantar especial no California Grill, restaurante do Disney’s Contemporary Resort.
“Nosso time está aqui para receber vocês, juntamente com o time da Azul Viagens que veio até aqui. Isso mostra o empenho, a parceria que temos. Este jantar é para agradecer aos agentes e dizer que eles estão aqui por serem merecedores”, diz o gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Luiz Araújo.
A gerente de Produtos e Negócios da operadora da Azul, Giulliana Mesquita, reforçou a parceria e o trabalho que ambas as empresas fizeram nos últimos quatro meses não somente para organizar a viagem de premiação, mas também os esforços realizados em conjunto nos últimos anos.
“Disney e Azul é um casamento, vai muito além de uma simples parceria. Estamos sempre pensando juntos em ações e uma coisa que não é muito vista, mas está implícita, é este cuidado que a Disney tem com a marca e que a Azul também busca isso a todo momento, o cuidado com o cliente”, conta.
Segundo Giulliana, os pilares OPA – observar, perceber e atender – da operadora estão muito ligados ao que a Disney proporciona. E são esses conceitos que a parceria estende para os agentes para que eles repassem para seus passageiros.
“Muitos dos profissionais presentes nesta semana nunca vieram para a Disney e esta viagem, com todas as atividades, vai trazer mais segurança para os agentes conseguirem vender mais e falar muito mais sobre o produto. No final, temos de viver o produto para conseguir vender”, explica.
O encontro foi finalizado com uma vista privilegiada da queima de fogos tradicional no Magic Kingdom Park, o Disney Enchantment, que vai até o próximo dia 2. Depois disso, no dia 3, o show Happily Ever After retorna ao parque.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Azul Viagens, com seguro GTA
“Nosso time está aqui para receber vocês, juntamente com o time da Azul Viagens que veio até aqui. Isso mostra o empenho, a parceria que temos. Este jantar é para agradecer aos agentes e dizer que eles estão aqui por serem merecedores”, diz o gerente de Vendas da Disney Destinations para o Brasil, Luiz Araújo.
A gerente de Produtos e Negócios da operadora da Azul, Giulliana Mesquita, reforçou a parceria e o trabalho que ambas as empresas fizeram nos últimos quatro meses não somente para organizar a viagem de premiação, mas também os esforços realizados em conjunto nos últimos anos.
“Disney e Azul é um casamento, vai muito além de uma simples parceria. Estamos sempre pensando juntos em ações e uma coisa que não é muito vista, mas está implícita, é este cuidado que a Disney tem com a marca e que a Azul também busca isso a todo momento, o cuidado com o cliente”, conta.
Segundo Giulliana, os pilares OPA – observar, perceber e atender – da operadora estão muito ligados ao que a Disney proporciona. E são esses conceitos que a parceria estende para os agentes para que eles repassem para seus passageiros.
“Muitos dos profissionais presentes nesta semana nunca vieram para a Disney e esta viagem, com todas as atividades, vai trazer mais segurança para os agentes conseguirem vender mais e falar muito mais sobre o produto. No final, temos de viver o produto para conseguir vender”, explica.
O encontro foi finalizado com uma vista privilegiada da queima de fogos tradicional no Magic Kingdom Park, o Disney Enchantment, que vai até o próximo dia 2. Depois disso, no dia 3, o show Happily Ever After retorna ao parque.
O Portal PANROTAS viaja a convite da Azul Viagens, com seguro GTA