ViagensPromo busca crescer no internacional e cruzeiros em 2023
Renato Alves, sócio diretor da operadora, celebrou primeira participação na Fitur
MADRI - Participando pela primeira vez da Fitur, a ViagensPromo aproveitou para estreitar relacionamentos, rever o que já fizeram e planejar o que vão fazer. De acordo com Renato Alves, sócio diretor da operadora, o foco deste ano é aumentar o share da operadora em viagens internacionais e cruzeiros enquanto mantém o seu share nacional.
"O nosso planejamento para 2023, em primeiro lugar, são os nosso colaboradores que fazem a máquina girar. O nosso foco será aumentar o nosso share internacional e cruzeiro, e manter o nosso share nacional. No internacional, a gente vem estruturando o departamento com remanejamento e novas contratações. Agora o departamento está separado por regiões dentro da operadora: Caribe, Exóticos, Europa e Américas. Em cruzeiros, adquirimos uma ferramenta on-line, então a ideia é incentivar que agências comprem os cruzeiros de forma virtual. Hoje, com um clique é possível ter a resposta de todos os orçamentos", explicou Alves.
Andrea Kubo, do departamento Internacional da operadora, acompanhou Alves no evento e prometeu novidades. "Vamos incrementar a gama de produtos internacionais, lançando produtos mais direcionados para Lua de Mel, como Seychelles e Ilhas Mauricio", afirmou. "Pensamos muito em prateleira, então, nos próximos dias vamos lançar bloqueios aéreos pra venda de pacotes internacionais na América do Sul, América do Norte, Caribe e Europa", completou Alves.
O sócio diretor da ViagensPromo também elogiou a feira após sua primeira participação. "É uma feira enorme, bem organizada e todos os fornecedores estão aqui. Algo importante da Fitur também é o momento, porque o que vemos e negociamos aqui é o que vale para o ano todo. As metas e parcerias fechadas. Fitur está no topo de feiras do ponto de vista de negócios", disse.
O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2023 e viaja a convite do evento com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.
"O nosso planejamento para 2023, em primeiro lugar, são os nosso colaboradores que fazem a máquina girar. O nosso foco será aumentar o nosso share internacional e cruzeiro, e manter o nosso share nacional. No internacional, a gente vem estruturando o departamento com remanejamento e novas contratações. Agora o departamento está separado por regiões dentro da operadora: Caribe, Exóticos, Europa e Américas. Em cruzeiros, adquirimos uma ferramenta on-line, então a ideia é incentivar que agências comprem os cruzeiros de forma virtual. Hoje, com um clique é possível ter a resposta de todos os orçamentos", explicou Alves.
Andrea Kubo, do departamento Internacional da operadora, acompanhou Alves no evento e prometeu novidades. "Vamos incrementar a gama de produtos internacionais, lançando produtos mais direcionados para Lua de Mel, como Seychelles e Ilhas Mauricio", afirmou. "Pensamos muito em prateleira, então, nos próximos dias vamos lançar bloqueios aéreos pra venda de pacotes internacionais na América do Sul, América do Norte, Caribe e Europa", completou Alves.
O sócio diretor da ViagensPromo também elogiou a feira após sua primeira participação. "É uma feira enorme, bem organizada e todos os fornecedores estão aqui. Algo importante da Fitur também é o momento, porque o que vemos e negociamos aqui é o que vale para o ano todo. As metas e parcerias fechadas. Fitur está no topo de feiras do ponto de vista de negócios", disse.
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