Abreu promove roadshow pelo Brasil com foco em Europa
O evento irá impactar em média 1 mil profissionais entre os meses de fevereiro e março
Tem início hoje (6) o roadshow realizado pela Abreu em várias cidades do Brasil, com treinamentos ministrados por seus guias de Portugal. O evento irá visitar 27 cidades em dez Estados mais o Distrito Federal, e irá impactar em média 1 mil profissionais entre os meses de fevereiro e março.
“É o nosso primeiro evento nacional realizado após o período crítico da pandemia e nossa intenção foi garantir uma cobertura relevante dentro de uma logística viável. Já começamos o ano tendo Europa como destaque e estamos confiantes de que o roadshow irá alavancar ainda mais as vendas desses produtos”, explica a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.
As capacitações serão apresentadas por quatro guias da Abreu, vindos diretamente de Portugal. Ricardo Martins, Liliana Pereira, José Santos e Susana Fontoura contam com conhecimento profundo sobre os destinos do Velho Continente e entre dez e 35 anos de experiência como especialistas da operadora.
“Este tipo de capacitação é sempre muito bem recebido pelos parceiros da Abreu e nossos guias conseguem compartilhar informações qualificadas sobre os produtos Europa aos agentes e aos nossos colaboradores. Durante o roadshow, eles irão apresentar as principais novidades e dicas essenciais dos principais produtos e circuitos, nosso carro-chefe”, afirma.
O roadshow será dividido em dois blocos: a abertura acontece hoje (6), em Goiânia, e o evento segue até o dia 9 de fevereiro para as cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Guarapuava, Rio de Janeiro, Bento Gonçalves, Ponta Grossa, Niterói e Santa Maria. Já entre 6 e 16 de março, os treinamentos acontecem nas cidades de Campinas, Juiz de Fora, Sorocaba, São José dos Campos, Divinópolis, Santos, Belo Horizonte, São Paulo, Governador Valadares, Bauru, Recife, São José do Rio Preto, Fortaleza, Ribeirão Preto, Belém, Franca e Salvador.
Com excelentes expectativas para 2023, a Abreu tem uma oferta reforçada de produtos para a Europa, com 103 roteiros exclusivos, divididos em quatro categorias: Europa Para Todos (45), Europa Primeira Classe (37), Europa Para Todos Plus (14) e Roteiros Grécia (8). Além disso, a operadora também aposta em viagens sob medida, os chamados produtos Fit.
“É o nosso primeiro evento nacional realizado após o período crítico da pandemia e nossa intenção foi garantir uma cobertura relevante dentro de uma logística viável. Já começamos o ano tendo Europa como destaque e estamos confiantes de que o roadshow irá alavancar ainda mais as vendas desses produtos”, explica a diretora de Marketing da Abreu no Brasil, Adriana Boeckh.
As capacitações serão apresentadas por quatro guias da Abreu, vindos diretamente de Portugal. Ricardo Martins, Liliana Pereira, José Santos e Susana Fontoura contam com conhecimento profundo sobre os destinos do Velho Continente e entre dez e 35 anos de experiência como especialistas da operadora.
“Este tipo de capacitação é sempre muito bem recebido pelos parceiros da Abreu e nossos guias conseguem compartilhar informações qualificadas sobre os produtos Europa aos agentes e aos nossos colaboradores. Durante o roadshow, eles irão apresentar as principais novidades e dicas essenciais dos principais produtos e circuitos, nosso carro-chefe”, afirma.
O roadshow será dividido em dois blocos: a abertura acontece hoje (6), em Goiânia, e o evento segue até o dia 9 de fevereiro para as cidades de Curitiba, Brasília, Porto Alegre, Guarapuava, Rio de Janeiro, Bento Gonçalves, Ponta Grossa, Niterói e Santa Maria. Já entre 6 e 16 de março, os treinamentos acontecem nas cidades de Campinas, Juiz de Fora, Sorocaba, São José dos Campos, Divinópolis, Santos, Belo Horizonte, São Paulo, Governador Valadares, Bauru, Recife, São José do Rio Preto, Fortaleza, Ribeirão Preto, Belém, Franca e Salvador.
Com excelentes expectativas para 2023, a Abreu tem uma oferta reforçada de produtos para a Europa, com 103 roteiros exclusivos, divididos em quatro categorias: Europa Para Todos (45), Europa Primeira Classe (37), Europa Para Todos Plus (14) e Roteiros Grécia (8). Além disso, a operadora também aposta em viagens sob medida, os chamados produtos Fit.