Abreu capacitará agentes com especialistas internacionais
Liliane Jacob afirmou também que a operadora continuará apostando no agente de viagens
MADRI - A Abreutur está na Fitur 2023 buscando novas negociações e estreitando relacionamento com fornecedores. Representando o escritório brasileiro da operadora, Liliane Jacob, gerente de Produtos para as Américas, afirmou que a Abreu continuará apostando no agente de viagens e pretende levar especialistas internacionais para capacitar agentes no Brasil. "Como donos dos circuitos, temos a formação dos nossos guias, que vão até o Brasil realizar treinamentos", explicou.
Liliane também destacou alguns destinos que a Abreu trabalhará em 2023. "Com a queda das vendas para o México, por causa da questão do visto, República Dominicana, Aruba, Bahamas e Cuba são destinos caribenhos que vêm muito forte. Também apostamos no Canadá com vários parceiros estratégicos e saídas, e continuaremos forte com os Estados Unidos. Além disso, teremos novidades nos nossos tradicionais circuitos europeus e estamos vendo muita procura por Turquia e Grécia", afirmou.
A executiva explicou que 2022 foi "ótimo" para a operadora, inclusive triplicando venda de alguns destinos. "Abreu está em um crescimento muito bom. E, com certeza, a meta para 2023 é continuar crescendo. Temos grandes desafios, mas o objetivo é manter crescendo com sustentabilidade, solidez e credibilidade", completou.
Assim como outros operadores brasileiros, Liliane Jacob também elogiou a Fitur. "Percebi esse ano que a feira está muito maior em número de estandes e negócios. Pessoas estão otimistas e confiantes com o Turismo. Para a Abreutur, a Fitur é muito importante porque encontramos nossos principais parceiros comerciais. A cada ano que passa e participamos, percebemos um olhar diferente sobre aquilo que parecia trivial. E também conseguimos ter uma visão melhor de cada destino. Sempre uma bela e grande surpresa a participação na Fitur", finalizou.
O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2023 e viaja a convite do evento com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.
Liliane também destacou alguns destinos que a Abreu trabalhará em 2023. "Com a queda das vendas para o México, por causa da questão do visto, República Dominicana, Aruba, Bahamas e Cuba são destinos caribenhos que vêm muito forte. Também apostamos no Canadá com vários parceiros estratégicos e saídas, e continuaremos forte com os Estados Unidos. Além disso, teremos novidades nos nossos tradicionais circuitos europeus e estamos vendo muita procura por Turquia e Grécia", afirmou.
A executiva explicou que 2022 foi "ótimo" para a operadora, inclusive triplicando venda de alguns destinos. "Abreu está em um crescimento muito bom. E, com certeza, a meta para 2023 é continuar crescendo. Temos grandes desafios, mas o objetivo é manter crescendo com sustentabilidade, solidez e credibilidade", completou.
Assim como outros operadores brasileiros, Liliane Jacob também elogiou a Fitur. "Percebi esse ano que a feira está muito maior em número de estandes e negócios. Pessoas estão otimistas e confiantes com o Turismo. Para a Abreutur, a Fitur é muito importante porque encontramos nossos principais parceiros comerciais. A cada ano que passa e participamos, percebemos um olhar diferente sobre aquilo que parecia trivial. E também conseguimos ter uma visão melhor de cada destino. Sempre uma bela e grande surpresa a participação na Fitur", finalizou.
O Portal PANROTAS é media partner da Fitur 2023 e viaja a convite do evento com proteção GTA, incluindo cobertura para covid-19.