Queensberry lança roteiros para a próxima alta temporada
Programação compreende 47 roteiros com inúmeras datas de embarque
Parte do ecossistema BeFly desde janeiro do ano passado e de marca renovada, a Queensberry Viagens lançou hoje (17) o novo conjunto de roteiros para grupos brasileiros visando a próxima alta temporada. A programação compreende 47 roteiros com inúmeras datas de embarque e com opções para diferentes gostos e preferências.
Todas a opções de rotas para GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) estão listadas em três revistas que a operadora entregou aos parceiros que estiveram no evento, realizado em São Paulo, e será também entregue aos principais parceiros. As revistas, com diferentes e detalhadas opções de viagens, são divididas em: Europa, Oriente Médio e Norte da África; Slow Travel; e quatro continentes.
"A programação de GBM para a Alta Temporada 2023 se adequa para a atual realidade mundial e os novos desejos do viajante que, hoje, tem um grande apreço na exploração de culturas, paisagens deslumbrantes e muita historia. Os novos roteiros vêm com essa proposta", afirma o diretor geral da Queensberry Viagens, Marco Lourenço.
Segundo aponta o gestor, o programa tem como objetivo fazer com que os passageiros se sintam confortáveis em qualquer lugar do mundo e, por isso, são indicados para os viajantes que apreciam e desejam viajar em grupo desfrutando os países visitados com muita qualidade. Ele acrescenta que o time Queensberry planeja, cuidadosamente, os roteiros e a escolha dos hotéis, além de contar com um guia brasileiro especialista e com um olhar minucioso sobre o destino escolhido.
"O mundo reabriu suas fronteiras com algumas poucas exceções e, a partir disso, os brasileiros voltaram a planejar e realizar suas tão sonhadas viagens. Finalizamos o ano de 2022 superando todas as expectativas, com resultados acima do esperado para lançar mais uma programação incrível para os nossos viajantes", reforça Lourenço, que foi o anfitrião do evento em São Paulo.
Especiais por marcarem um novo momento para os clientes Queensberry, os novos guias também são simbólicos para a empresa por voltarem a ocasionar eventos como o de hoje, que será repetido no final do mês, no Rio, e outras 13 vezes para parceiros de outras praças. O diretor da operadora destacou a sequência de eventos como parte especial no lançamento.
"Eventos presenciais como este são importante para nós, pois mostramos neles como os agentes são importantes para nós e parte integrante desse processo de elaboração de novas rotas", diz o executivo.
Além de agentes de viagens, estiveram presentes no evento da Queensberry também representantes de companhias aéreas parceiras da operadora. American Airlines, Air Canada, Air France/KLM, Avianca, ITA Airways, British/Iberia, Emirates, Ethiopian, Lufthansa/Swiss, Qatar, Turkish e Tap tinham representantes no encontro.
ALTA TEMPORADA 2023
Dentro das opções de cadernos lançados pela operadora vale destacar alguns lançamentos e reorganizações de roteiros. O caderno Slow Travel 2023 conta com 17 roteiros entre os continentes Europeu e Asiático. Dos novos roteiros na Europa, o destaque está para o roteiro "Chipre, a Ilha de Afrodita - com a Mitológica Ilha de Rhodes e a Sofisticada Bodrum" com cenários naturais e lugares repletos de história.
Enquanto o segundo caderno, focado na Europa, Oriente Médio e Norte da África 2023, conta com 14 opções de roteiros. São duas novidades, "Dinamarca, Noruega e Suécia - O Melhor da Escandinávia", percorrendo a história desde a época viking aos tempos modernos.
Já o terceiro caderno, 4 Continentes 2023, que engloba as Américas, a África e a Ásia, tem 16 opções de roteiros. Os destaques estão na "Califórnia e Las Vegas - A Costa Oeste Americana em Grande Estilo", que tem opções Califórnia, Las Vegas e Oriente Médio com "Dubai, Abu Dhabi e Ras Al Khaimah - As Mil e Uma Faces dos Emirados Árabes".
Esta temporada conta, ainda, com roteiros repaginados como: American Dream, África do Sul via Rota Jardim, Egito e Líbano - Do Reino dos Faraós aos Fenícios, A Itália entre Três Mares e Portugal e Ilha da Madeira.
Todas a opções de rotas para GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) estão listadas em três revistas que a operadora entregou aos parceiros que estiveram no evento, realizado em São Paulo, e será também entregue aos principais parceiros. As revistas, com diferentes e detalhadas opções de viagens, são divididas em: Europa, Oriente Médio e Norte da África; Slow Travel; e quatro continentes.
"A programação de GBM para a Alta Temporada 2023 se adequa para a atual realidade mundial e os novos desejos do viajante que, hoje, tem um grande apreço na exploração de culturas, paisagens deslumbrantes e muita historia. Os novos roteiros vêm com essa proposta", afirma o diretor geral da Queensberry Viagens, Marco Lourenço.
Segundo aponta o gestor, o programa tem como objetivo fazer com que os passageiros se sintam confortáveis em qualquer lugar do mundo e, por isso, são indicados para os viajantes que apreciam e desejam viajar em grupo desfrutando os países visitados com muita qualidade. Ele acrescenta que o time Queensberry planeja, cuidadosamente, os roteiros e a escolha dos hotéis, além de contar com um guia brasileiro especialista e com um olhar minucioso sobre o destino escolhido.
"O mundo reabriu suas fronteiras com algumas poucas exceções e, a partir disso, os brasileiros voltaram a planejar e realizar suas tão sonhadas viagens. Finalizamos o ano de 2022 superando todas as expectativas, com resultados acima do esperado para lançar mais uma programação incrível para os nossos viajantes", reforça Lourenço, que foi o anfitrião do evento em São Paulo.
Especiais por marcarem um novo momento para os clientes Queensberry, os novos guias também são simbólicos para a empresa por voltarem a ocasionar eventos como o de hoje, que será repetido no final do mês, no Rio, e outras 13 vezes para parceiros de outras praças. O diretor da operadora destacou a sequência de eventos como parte especial no lançamento.
"Eventos presenciais como este são importante para nós, pois mostramos neles como os agentes são importantes para nós e parte integrante desse processo de elaboração de novas rotas", diz o executivo.
Além de agentes de viagens, estiveram presentes no evento da Queensberry também representantes de companhias aéreas parceiras da operadora. American Airlines, Air Canada, Air France/KLM, Avianca, ITA Airways, British/Iberia, Emirates, Ethiopian, Lufthansa/Swiss, Qatar, Turkish e Tap tinham representantes no encontro.
ALTA TEMPORADA 2023
Dentro das opções de cadernos lançados pela operadora vale destacar alguns lançamentos e reorganizações de roteiros. O caderno Slow Travel 2023 conta com 17 roteiros entre os continentes Europeu e Asiático. Dos novos roteiros na Europa, o destaque está para o roteiro "Chipre, a Ilha de Afrodita - com a Mitológica Ilha de Rhodes e a Sofisticada Bodrum" com cenários naturais e lugares repletos de história.Enquanto o segundo caderno, focado na Europa, Oriente Médio e Norte da África 2023, conta com 14 opções de roteiros. São duas novidades, "Dinamarca, Noruega e Suécia - O Melhor da Escandinávia", percorrendo a história desde a época viking aos tempos modernos.
Já o terceiro caderno, 4 Continentes 2023, que engloba as Américas, a África e a Ásia, tem 16 opções de roteiros. Os destaques estão na "Califórnia e Las Vegas - A Costa Oeste Americana em Grande Estilo", que tem opções Califórnia, Las Vegas e Oriente Médio com "Dubai, Abu Dhabi e Ras Al Khaimah - As Mil e Uma Faces dos Emirados Árabes".
Esta temporada conta, ainda, com roteiros repaginados como: American Dream, África do Sul via Rota Jardim, Egito e Líbano - Do Reino dos Faraós aos Fenícios, A Itália entre Três Mares e Portugal e Ilha da Madeira.