Filip Calixto   |   17/01/2023 14:59
Atualizada em 17/01/2023 15:58

Queensberry lança roteiros para a próxima alta temporada

Programação compreende 47 roteiros com inúmeras datas de embarque

PANROTAS / Filip Calixto
Marco Lourenço, diretor geral da Queensberry Viagens
Marco Lourenço, diretor geral da Queensberry Viagens
Parte do ecossistema BeFly desde janeiro do ano passado e de marca renovada, a Queensberry Viagens lançou hoje (17) o novo conjunto de roteiros para grupos brasileiros visando a próxima alta temporada. A programação compreende 47 roteiros com inúmeras datas de embarque e com opções para diferentes gostos e preferências.

Todas a opções de rotas para GBM (Grupos Brasileiros no Mundo) estão listadas em três revistas que a operadora entregou aos parceiros que estiveram no evento, realizado em São Paulo, e será também entregue aos principais parceiros. As revistas, com diferentes e detalhadas opções de viagens, são divididas em: Europa, Oriente Médio e Norte da África; Slow Travel; e quatro continentes.

"A programação de GBM para a Alta Temporada 2023 se adequa para a atual realidade mundial e os novos desejos do viajante que, hoje, tem um grande apreço na exploração de culturas, paisagens deslumbrantes e muita historia. Os novos roteiros vêm com essa proposta", afirma o diretor geral da Queensberry Viagens, Marco Lourenço.

Segundo aponta o gestor, o programa tem como objetivo fazer com que os passageiros se sintam confortáveis em qualquer lugar do mundo e, por isso, são indicados para os viajantes que apreciam e desejam viajar em grupo desfrutando os países visitados com muita qualidade. Ele acrescenta que o time Queensberry planeja, cuidadosamente, os roteiros e a escolha dos hotéis, além de contar com um guia brasileiro especialista e com um olhar minucioso sobre o destino escolhido.

PANROTAS / Filip Calixto
Evento de lançamento das novas rotas Queensberry aconteceu em São Paulo
Evento de lançamento das novas rotas Queensberry aconteceu em São Paulo
"O mundo reabriu suas fronteiras com algumas poucas exceções e, a partir disso, os brasileiros voltaram a planejar e realizar suas tão sonhadas viagens. Finalizamos o ano de 2022 superando todas as expectativas, com resultados acima do esperado para lançar mais uma programação incrível para os nossos viajantes", reforça Lourenço, que foi o anfitrião do evento em São Paulo.

Especiais por marcarem um novo momento para os clientes Queensberry, os novos guias também são simbólicos para a empresa por voltarem a ocasionar eventos como o de hoje, que será repetido no final do mês, no Rio, e outras 13 vezes para parceiros de outras praças. O diretor da operadora destacou a sequência de eventos como parte especial no lançamento.

"Eventos presenciais como este são importante para nós, pois mostramos neles como os agentes são importantes para nós e parte integrante desse processo de elaboração de novas rotas", diz o executivo.

Além de agentes de viagens, estiveram presentes no evento da Queensberry também representantes de companhias aéreas parceiras da operadora. American Airlines, Air Canada, Air France/KLM, Avianca, ITA Airways, British/Iberia, Emirates, Ethiopian, Lufthansa/Swiss, Qatar, Turkish e Tap tinham representantes no encontro.

ALTA TEMPORADA 2023
Dentro das opções de cadernos lançados pela operadora vale destacar alguns lançamentos e reorganizações de roteiros. O caderno Slow Travel 2023 conta com 17 roteiros entre os continentes Europeu e Asiático. Dos novos roteiros na Europa, o destaque está para o roteiro "Chipre, a Ilha de Afrodita - com a Mitológica Ilha de Rhodes e a Sofisticada Bodrum" com cenários naturais e lugares repletos de história.

PANROTAS / Filip Calixto
Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, Martin Jensen, da Queensberry Viagens, e Marco Lourenço, diretor geral da Queensberry Viagens
Luciano Guimarães, vice-presidente de Negócios da BeFly, Martin Jensen, da Queensberry Viagens, e Marco Lourenço, diretor geral da Queensberry Viagens
Enquanto o segundo caderno, focado na Europa, Oriente Médio e Norte da África 2023, conta com 14 opções de roteiros. São duas novidades, "Dinamarca, Noruega e Suécia - O Melhor da Escandinávia", percorrendo a história desde a época viking aos tempos modernos.

Já o terceiro caderno, 4 Continentes 2023, que engloba as Américas, a África e a Ásia, tem 16 opções de roteiros. Os destaques estão na "Califórnia e Las Vegas - A Costa Oeste Americana em Grande Estilo", que tem opções Califórnia, Las Vegas e Oriente Médio com "Dubai, Abu Dhabi e Ras Al Khaimah - As Mil e Uma Faces dos Emirados Árabes".

Esta temporada conta, ainda, com roteiros repaginados como: American Dream, África do Sul via Rota Jardim, Egito e Líbano - Do Reino dos Faraós aos Fenícios, A Itália entre Três Mares e Portugal e Ilha da Madeira.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados