Em coquetel, Queensberry Viagens apresenta nova marca; veja fotos
Apresentação aconteceu em coquetel em parceria com a Flytour Consolidadora, na sede da BeFly, em São Paulo

A ideia é expressar que a Queensberry foi reformulada. O rebranding teve a liderança da diretora de Marketing da BeFly, Flávia Possani, que trabalhou toda a parte conceitual para dar nova cara à empresa de 50 anos.

"Nosso 'Q' assume uma nova forma, mas segue simbolizando qualidade e ainda remete a um anel de compromisso e confiança com todos vocês, protagonistas de todo o nosso trabalho, que é continuar oferecendo as melhores experiências de viagens pelos cinco continentes."
Já o diretor comercial da Queensberry Viagens, Marco Lourenço, diz que é "gratificante ver toda a trajetória da operadora e a integração entre ela e a holding. Com esse rebranding, a operadora se alinha ainda mais com a filosofia da BeFly que, como gosto de dizer, grandes mudanças permitem sonhar grande e voar ainda mais alto".
Além da mudança no visual, a operadora também está em um novo endereço. Após quase 30 anos na histórica Avenida São Luís, a Queensberry Viagens se instalou neste mês na nova sede da BeFly, na Alameda Campinas, onde aconteceu ontem o evento de apresentação da marca, em parceria com a Flytour Consolidadora.
ALTA EM VENDAS
A Queensberry Viagens diz que está vivendo uma escalada no número de reservas e cotações diárias, apontando um crescimento significativo de janeiro a maio, podendo chegar a patamares próximos ao ano de 2019.
De acordo com pesquisas realizadas pela BeFly, os tradicionais Grupos Brasileiros no Mundo (GBM) já estão com 70% de saídas garantidas para agosto e setembro, além das oito saídas lotadas para este período. Ainda que opere esses roteiros, a operadora também trabalha com pacotes personalizados, FIT.