Artur Luiz Andrade   |   12/01/2023 11:01
Atualizada em 16/01/2023 17:37

CVC comemora volta das promoções e destaca parceria com Gol e Disney

Liquida Verão tem participação da Gol e Disney e tem aumentado vendas da CVC


PANROTAS / Emerson Souza
Fabio Mader
Fabio Mader
“A volta da boa e conhecida CVC” é a frase usada pelo diretor executivo de Produtos e Operações da CVC Corp, Fabio Mader, nessa nova fase da companhia. Isso significa, como explicou em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o retorno da cultura de varejo na empresa, com promoções a cada dia, grandes campanhas de ofertas temáticas, como a Liquida Verão CVC, que vai até 31 de janeiro, e mais proximidade com os fornecedores e os franqueados.

Mader destaca, na Liquida Verão, a parceria com a Gol, que possibilitou ter produtos como Porto Seguro a R$ 998, ou, como destaca o master franqueado Claudio Vila Nova, de Brasília, poder vender ingressos para parques temáticos em dez vezes sem juros e um pacote para Orlando por R$ 4,4 mil. Vila Nova também destaca a volta do parcelamento em dez vezes sem juros, o que devolve competitividade aos franqueados CVC.

E o diretor executivo da CVC fala da abrangência das promoções. “Não tínhamos como lançar um Liquida Verão sem a Disney, por exemplo. Eu estive em Orlando no final de dezembro e fechei todos esses novos acordos para a promoção. Temos mais de mil hotéis, uma parceria fantástica com a Gol e também estão entrando outras empresas, como a Latam, com promoção para os Estados Unidos, Air Europa, Tap, começamos esta semana a Aerolíneas Argentinas... Este ano teremos muito feriados, é o ano da retomada das viagens e a CVC vai ter oportunidades e promoções todos os dias. A boa e conhecida CVC voltou.”

As promoções de começo de ano já surtem efeitos em vendas e não apenas a curto prazo. Segundo Mader, o passageiro CVC já voltou a comprar para mais de 90 dias, mostrando que as promoções ajudam nesse planejamento.
A CVC registrou um aumento de 45% nas solicitações de orçamentos de pacotes de viagem para o feriado do Carnaval de 2023. Esse número representa quase a totalidade (95%) da demanda registrada em 2019, antes da pandemia. Com nove feriados nacionais e possibilidade de emendas, a marca também aponta que 83% dos consumidores optam por viagens domésticas ao longo do ano.

Para essa nova fase, Fabio Mader reestruturou o time de Produtos da CVC Corp, como anunciado ontem pelo Portal PANROTAS. Em outra notícia, o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, fala do crescimento da CVC Corp neste verão, e, segundo ele, a empresa não cresce mais por falta de avião.

BRASÍLIA COMEMORA

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Claudio Vila Nova
Claudio Vila Nova
Claudio Vila Nova, master franqueado no Distrito Federal, dá seu depoimento: “O Liquida Verão, que tem até 50% de desconto, está um sucesso aqui no DF. Isso já é fruto da reestruturação que a CVC está fazendo em nossa Fábrica de Produtos, trazendo a retomada que está forte no início do ano, com tarifas altamente competitivas, a volta do parcelamento em dez vezes sem juros, ou até 12 vezes no cartão CVC. A venda de Brasil está muito forte, com destaque para os resorts e Alagoas, nosso destino nacional mais vendido. No internacional, destaque para a Flórida, que voltou a ser Top 4 em vendas em Brasília. Estamos vendendo ingressos para parques temáticos em dez vezes sem juros. As condições aéreas negociadas também estão maravilhosas, conseguindo fazer nove dias para Orlando, em voo direto Gol, e hotel com café da manhã, com todas as taxas inclusas, por R$ 4,4 mil, ou dez de R$ 440. As equipes estão animadas, o volume de vendas e cliente crescendo. Também há investimento forte em marketing e isso nos ajuda demais. O excelente mês de janeiro é só um indício de como será 2023. Agradeço muito à diretoria de Produtos da CVC.”

CRUZEIROS EM ALTA

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Katia Nishida e o marido Marcos Serra, no MSC World Europa, em novembro passado
Katia Nishida e o marido Marcos Serra, no MSC World Europa, em novembro passado
Ouvimos também Kátia Nishida, franqueada CVC em São Paulo: “Pelos dez primeiros dias, vemos que vai ser um ano fantástico. Tivemos muita venda de cruzeiros no começo do ano, já é a maior temporada de todos os tempos, e garantindo 2023/24, pois já tem cliente comprando. É o produto do momento. Punta Cana e Circuitos Europeus vindo muito bem também. No nacional, destaque para os fretamentos CVC, principalmente nas lojas mais populares. A demanda reprimida e a retomada chegaram e vamos arrebentar de vender este ano. Um Feliz 2023 para todos nós.”

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