CVC comemora volta das promoções e destaca parceria com Gol e Disney
Liquida Verão tem participação da Gol e Disney e tem aumentado vendas da CVC
“A volta da boa e conhecida CVC” é a frase usada pelo diretor executivo de Produtos e Operações da CVC Corp, Fabio Mader, nessa nova fase da companhia. Isso significa, como explicou em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS, o retorno da cultura de varejo na empresa, com promoções a cada dia, grandes campanhas de ofertas temáticas, como a Liquida Verão CVC, que vai até 31 de janeiro, e mais proximidade com os fornecedores e os franqueados.
Mader destaca, na Liquida Verão, a parceria com a Gol, que possibilitou ter produtos como Porto Seguro a R$ 998, ou, como destaca o master franqueado Claudio Vila Nova, de Brasília, poder vender ingressos para parques temáticos em dez vezes sem juros e um pacote para Orlando por R$ 4,4 mil. Vila Nova também destaca a volta do parcelamento em dez vezes sem juros, o que devolve competitividade aos franqueados CVC.
E o diretor executivo da CVC fala da abrangência das promoções. “Não tínhamos como lançar um Liquida Verão sem a Disney, por exemplo. Eu estive em Orlando no final de dezembro e fechei todos esses novos acordos para a promoção. Temos mais de mil hotéis, uma parceria fantástica com a Gol e também estão entrando outras empresas, como a Latam, com promoção para os Estados Unidos, Air Europa, Tap, começamos esta semana a Aerolíneas Argentinas... Este ano teremos muito feriados, é o ano da retomada das viagens e a CVC vai ter oportunidades e promoções todos os dias. A boa e conhecida CVC voltou.”
As promoções de começo de ano já surtem efeitos em vendas e não apenas a curto prazo. Segundo Mader, o passageiro CVC já voltou a comprar para mais de 90 dias, mostrando que as promoções ajudam nesse planejamento.
A CVC registrou um aumento de 45% nas solicitações de orçamentos de pacotes de viagem para o feriado do Carnaval de 2023. Esse número representa quase a totalidade (95%) da demanda registrada em 2019, antes da pandemia. Com nove feriados nacionais e possibilidade de emendas, a marca também aponta que 83% dos consumidores optam por viagens domésticas ao longo do ano.
Para essa nova fase, Fabio Mader reestruturou o time de Produtos da CVC Corp, como anunciado ontem pelo Portal PANROTAS. Em outra notícia, o CEO da CVC Corp, Leonel Andrade, fala do crescimento da CVC Corp neste verão, e, segundo ele, a empresa não cresce mais por falta de avião.