Fábio Mader (CVC Corp) promove mudanças no time de Produtos; veja nomes
Diretor Fabio Mader faz promoções e reestrutura nomes para comandar produtos na empresa
De volta à CVC Corp desde o final de 2022, Fabio Mader assumiu oficialmente a diretoria executiva de Produtos (união de Sourcing com Planejamento de Produtos) e Operações. Ou seja, agora cuida desde a contratação do produto até a execução do mesmo, passando pelo planejamento. Para resgatar a cultura de varejo dessa diretoria, que coloca os produtos na prateleiras de franquias e agências de viagens independentes, e para promover uma aproximação e relação dinâmica com fornecedores e franqueados, Mader mudou toda a estrutura sob seu comando na antiga área de Sourcing.
“A diretoria de Sourcing apenas contratava os produtos. Agora integramos várias etapas dessa jornada em uma diretoria de Produtos. Contratamos, desenvolvemos/criamos os produtos, divulgamos, colocamos no sistema e treinamos os vendedores. Só não fazemos a venda, que está sob os cuidados do Túlio (Oliveira) e da Vivi (Pio) no B2C, e do Rodrigo (Sienra) no B2B”, conta ele.Tudo para que a cultura do varejo seja celebrada todos os dias na empresa. “Todos os dias tem uma promoção. Lançamos o Liquida Verão, que vai até 31 de janeiro, com a participação de mais de mil hotéis e uma grande parceria com a Gol, que nos possibilitou lançar Porto Seguro, uma semana, a R$ 998, em dez vezes sem jutos. Também temos Latam, Aerolíneas Argentinas, Air Europa, Tap, entre outras empresas. E já estamos pensando na campanha de fevereiro, que será lançada em breve”, continua.
Mader chama a nova estrutura de Fábrica de Produtos, para dar essa imagem dinâmica de que há produtos para todos os destinos, com as mais variadas características, e negociações exclusivas do time da CVC Corp.
Cada gerente, coordenador ou diretor é um embaixador de produtos e especialista no que representa, conforma vemos a seguir.
MUDANÇAS NA EQUIPE CVC CORP
Com a nova estrutura, Vitor Megale, que cuidava do aéreo, deixou a CVC Corp. Rodrigo Martinez passa a cuidar do aéreo nas Américas e um segundo contratado será anunciado em breve para comandar as negociações com as empresas aéreas europeias e do resto do mundo. Com a expertise de Mader na aviação (foi diretor da Gol em dois períodos), é um setor que está sendo tratado com toda atenção, visando à já citada aproximação com o mercado e mais facilidade aos franqueados.BRASIL
Na diretoria de Produtos Brasil, sob o comando do diretor Bruno Heleno, confira as mudanças:
- Fernanda Freire Franco teve sua área dividida em duas. Ela fica dedicada a Alagoas, Pernambuco e Sergipe agora;
- Fabricio Romero, que era o gerente para a Bahia, assume a gerência de Produtos para Ceará, Maranhão e Piauí. Ele fica ainda com a gestão de todos os produtos all inclusive no Brasil, cujas negociações estão basicamente concentradas em São Paulo.
- Para o lugar de Romero na Bahia, a CVC Corp promoveu Aroldo Simões, que era o coordenador de Porto Seguro.
- Também foram promovidos a gerentes: André Almeida para o Sul (ele era coordenador); Priscila Leite para Centro-Oeste e Norte (era coordenadora e agora ganha também a região Norte); e Tathiana Pasciani promovida para São Paulo e Minas Gerais.
- A região Sudeste foi dividida em duas áreas e Rafael Vieira ficou à frente de Rio de Janeiro e Espírito Santo.
- Já Simone Bonilha mantém sua carteira para Paraíba e Rio Grande do Norte.
TIME INTERNACIONAL
Paula Rorato está na diretoria de Produtos Internacionais há cerca de um mês e também teve mudanças em seus gerentes:
- Nathalia Pacheco teve sua área dividida e assume Europa e Circuitos Europeus;
- Danilo Lima fica com a outra metade da antiga área de Nathalia: África, Ásia, Oriente Médio e Oceania;
- Com a saída de Bruna Castro, Vivian Amaral assume interinamente a gerência do Caribe.
- Heloisa Ananias continua à frente de América do Sul e Fernanda Paranhos à frente de Estados Unidos e Canadá.
ORLANDO PALHARES VOLTA AOS CRUZEIROS
- Ainda em Produtos, destaque para o retorno à CVC Corp do executivo Orlando Palhares como gerente de Marítimos. André Allegre deixou a companhia.- Nathalia Marques, gerente de SVA (Serviços de Valor Agregado), agora acumula Locação de Carros e Rodoviários.
APOIO ÀS FRANQUIAS
“Também tivemos investimento na estrutura de atendimento aos franqueados, com apoio aos lojistas, na área de Operações, com Audrey Chicale, aumentando de 16 para 32 posições, e unificando áreas, pois havia, em Operações, outra estrutura para atender as lojas CVC”, explica Mader.OPERAÇÕES
Depois dessas mudanças em Produtos, faltando apenas o nome de um gerente de aéreo para completar as lideranças, Mader vai se debruçar na reestruturação da área de Operações, que assumiu nessa sua volta à CVC Corp, depois de um período no Grupo Leceres.Ele promete ainda para depois do carnaval o início de um roadshow pelo País, apresentando, em dois eventos em cada praça (para o trade e para as franquias) essa “nova e velha” CVC, trazendo de volta a cultura do vareja, o dinamismo das promoções e a proximidade com lojas e fornecedores.
Mais sobre a CVC Corp: "Não crescemos mais por falta de avião"