ViagensPromo lança oficialmente seu portal de cruzeiros para agentes
Por meio da nova plataforma, os agentes poderão navegar, consultar, reservar e pagar

“Todos os nosso clientes ativos já estão com a plataforma disponível para utilização. Eles receberão senha de acesso por meio de seu executivo de contas e poderão navegar, consultar, reservar e pagar", explica a supervisora da área de Cruzeiros Marítimos da ViagensPromo, Vera Kiste.
“O objetivo da ViagensPromo é ter prateleira para todos os segmentos. Temos pacotes, fretamentos, temos só o hotel, só o serviço, o rodoviário e agora temos o marítimo. O intuito é dar prateleira para o agente vender. Por meio de nossa nova plataforma, o agente consegue cotar, reservar e pagar em apenas alguns cliques. E o pagamento, nesse caso, é um grande diferencial, já que outros sistemas só reservam e não oferecem essa possibilidade", destaca o sócio diretor da ViagensPromo, Renato Alves. Segundo ele, o volume de vendas de cruzeiros não chega a 10% para a operadora, mas há demanda para crescer mais de 20% em 2023.
"A navegação já caiu no gosto dos brasileiros, tanto aqui como lá fora, e para a temporada no Brasil já temos um número expressivo de vendas. Vale destacar também os cruzeiros temáticos, que são um produto cuja demanda vem crescendo a cada temporada. E há a temporada do Caribe, que acontece o ano todo e traz navios repletos de entretenimento", comenta Vera.
Alves complementa: "As companhias marítimas vêm investindo em entretenimento em seus navios. São tantas opções de atrações que o viajante não consegue conhecer tudo em apenas sete dias e quer voltar para ver o resto. Sem falar no custo-benefício do produto. O viajante não faria, por exemplo, uma viagem para Miami (EUA) por sete noites com hospedagem, todas as refeições e taxas inclusas pelo valor de um cruzeiro. É super vantajoso vender cruzeiro, sem falar que esse tipo de viagem permite conhecer mais de um país em um único passeio".
O sócio-diretor da ViagensPromo afirma que a operadora está apostando nos mercados do Nordeste e Norte do Brasil, os quais terão um acompanhamento maior nos próximos meses. "Estamos bem preparados para a alta temporada e para a nossa Convenção de Vendas, que acontece no próximo dia 17 no Transamerica Comandatuba", conclui Alves.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.