CVC lança marketplace de crédito com parcelamento em até 24x
Modalidade chega como opção de pagamento em parcelas fixas mensais
A CVC acaba de lançar o seu Marketplace de Crédito, oferecendo ao viajante opções adicionais de parcelamento para viajar e flexibilidade para poder incluir na compra opções de passeios, upgrade de hotel ou locação de residências, voos, ingressos para atrações, aluguel de veículos e demais serviços oferecidos pela operadora, escolhendo o valor da parcela que cabe no bolso e com pagamento estendido em até 24 parcelas fixas mensais.
“Quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em poucos segundos, os consultores de vendas das lojas CVC recebem em sua tela as melhores opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente. Com essa novidade, a CVC oferece serviços financeiros melhores com parcelas que cabem no bolso do cliente, preserva seu capital de giro e aumenta sua competitividade perante o mercado, fortalecendo seu processo de transformação digital e estratégia omnicanal, priorizando a satisfação do viajante em todos os momentos”, disse Marcelo Kopel, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da CVC Corp.
O Marketplace de Crédito da CVC conta com parceria de instituições financeiras, entre bancos e fintechs, e acaba de entrar em funcionamento nas 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil. O processo de identificação do cliente, aceite do plano, assinatura do contrato é feito via celular, prometendo agilidade, segurança e transparência em todos os passos da compra, que pode ser acompanhada pelo consultor de viagens da loja física CVC pelo computador, em tempo real. Além disso, é possível ao agente de viagens CVC comercializar pacotes à distância para seu cliente, tendo em vista que todo o processo de contratação é conduzido digitalmente.
A novidade já está integrada ao novo sistema de vendas das Lojas CVC, o Atlas, implementado agora em outubro de 2022, e que concentra toda inteligência de dados dos canais (site, aplicativo e a rede de lojas), também fortalecendo o negócio Franquias, ao incluir na ponta da venda soluções tecnológicas para incentivar mais negócios e mais viagens.
“A CVC está chegando ao final do ano com enormes evoluções, todas em direção à modernidade e com os clientes no centro da estratégia. Somente neste mês, estamos colocando no ar o Atlas, o Clube CVC e agora o Marketplace de crédito. Não há nada parecido no turismo com este marketplace. Com ele, estamos aumentando as ofertas de financiamento para os clientes e abrindo a possibilidade de termos muitos parceiros e produtos de crediário, fundamentais para que a viagem sempre caiba no bolso dos nossos 30 milhões de clientes”, completou Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.
“Quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em poucos segundos, os consultores de vendas das lojas CVC recebem em sua tela as melhores opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente. Com essa novidade, a CVC oferece serviços financeiros melhores com parcelas que cabem no bolso do cliente, preserva seu capital de giro e aumenta sua competitividade perante o mercado, fortalecendo seu processo de transformação digital e estratégia omnicanal, priorizando a satisfação do viajante em todos os momentos”, disse Marcelo Kopel, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da CVC Corp.
O Marketplace de Crédito da CVC conta com parceria de instituições financeiras, entre bancos e fintechs, e acaba de entrar em funcionamento nas 1.100 lojas da CVC em todo o Brasil. O processo de identificação do cliente, aceite do plano, assinatura do contrato é feito via celular, prometendo agilidade, segurança e transparência em todos os passos da compra, que pode ser acompanhada pelo consultor de viagens da loja física CVC pelo computador, em tempo real. Além disso, é possível ao agente de viagens CVC comercializar pacotes à distância para seu cliente, tendo em vista que todo o processo de contratação é conduzido digitalmente.
A novidade já está integrada ao novo sistema de vendas das Lojas CVC, o Atlas, implementado agora em outubro de 2022, e que concentra toda inteligência de dados dos canais (site, aplicativo e a rede de lojas), também fortalecendo o negócio Franquias, ao incluir na ponta da venda soluções tecnológicas para incentivar mais negócios e mais viagens.
“A CVC está chegando ao final do ano com enormes evoluções, todas em direção à modernidade e com os clientes no centro da estratégia. Somente neste mês, estamos colocando no ar o Atlas, o Clube CVC e agora o Marketplace de crédito. Não há nada parecido no turismo com este marketplace. Com ele, estamos aumentando as ofertas de financiamento para os clientes e abrindo a possibilidade de termos muitos parceiros e produtos de crediário, fundamentais para que a viagem sempre caiba no bolso dos nossos 30 milhões de clientes”, completou Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.