BestBuy Hotel lança campanha de vendas e famtour para agentes
Ação premia as oito agências de viagens que mais pontuarem com famtour para Bonito (MS)
Em comemoração aos nove anos de atividades, a segunda semana de ações comerciais especiais da BestBuy Hotel para agentes de viagens apresenta a campanha Best Bonito, um famtour exclusivo para o destino nacional que está entre os mais desejados pelos viajantes.
Válida para emissões realizadas de 10 de outubro a 10 de dezembro de 2022, a regra para participar prevê o acúmulo de 1 ponto a cada hotel nacional comercializado e 2 pontos a cada compra do destino Bonito (MS), em reservas efetuadas diretamente no site. A pontuação em dobro é válida apenas para as reservas de hotel, transfer, tour ou qualquer outra atividade em Bonito (MS).
“Em outubro estamos apresentando uma campanha especial para os nossos parceiros agentes de viagens a cada semana. Iniciamos a agenda de vantagens com a campanha de câmbio reduzido e, agora, eles terão a oportunidade de desembarcar em um dos destinos mais deslumbrantes - e procurados - do Brasil. Estamos muito felizes pela celebração deste novo ciclo e por proporcionar vantagens e diversos benefícios com condições únicas”, diz o CEO e fundador da BestBuy Hotel, Victor van Oorschot.
Ao todo, serão cinco dias de hospedagem - nos meses de março ou maio de 2023, de acordo com a disponibilidade -, com traslados e passeios incluídos, para oito agências de viagens que mais pontuarem durante o período de vendas. O resultado da campanha será divulgado em 27 de dezembro de 2022.
Válida para emissões realizadas de 10 de outubro a 10 de dezembro de 2022, a regra para participar prevê o acúmulo de 1 ponto a cada hotel nacional comercializado e 2 pontos a cada compra do destino Bonito (MS), em reservas efetuadas diretamente no site. A pontuação em dobro é válida apenas para as reservas de hotel, transfer, tour ou qualquer outra atividade em Bonito (MS).
“Em outubro estamos apresentando uma campanha especial para os nossos parceiros agentes de viagens a cada semana. Iniciamos a agenda de vantagens com a campanha de câmbio reduzido e, agora, eles terão a oportunidade de desembarcar em um dos destinos mais deslumbrantes - e procurados - do Brasil. Estamos muito felizes pela celebração deste novo ciclo e por proporcionar vantagens e diversos benefícios com condições únicas”, diz o CEO e fundador da BestBuy Hotel, Victor van Oorschot.
Ao todo, serão cinco dias de hospedagem - nos meses de março ou maio de 2023, de acordo com a disponibilidade -, com traslados e passeios incluídos, para oito agências de viagens que mais pontuarem durante o período de vendas. O resultado da campanha será divulgado em 27 de dezembro de 2022.