Karina Cedeño   |   07/10/2022 19:17
Atualizada em 07/10/2022 19:18

Azul Viagens capacita mais de 300 agentes em Goiânia

O evento foi realizado no Espaço Dois Ipês


Divulgação
O evento, que ocorreu no Espaço Dois Ipês, deu aos participantes a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão
O evento, que ocorreu no Espaço Dois Ipês, deu aos participantes a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão
A Azul Viagens promoveu, nesta semana, mais uma edição do “Agente tá on – Céu Azul de Prêmios”, reunindo mais de 300 agentes de viagens de diversas cidades de Goiás, como Caldas Novas, Itapuranga, Itaberaí, Anápolis e Rio Verde.

O evento, que ocorreu no Espaço Dois Ipês, deu aos participantes a oportunidade de conhecer in loco as novidades da operadora para a alta temporada de verão. "Dessa vez desembarcamos em Goiânia para celebrar o excelente momento no Turismo com nossos amigos agentes de viagens da região e aproveitamos para reforçar os voos dedicados partindo da capital", afirmou o gerente comercial da Azul Viagens, Ricardo Bezerra.

Entre os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023, Goiânia terá voos diretos para Fortaleza (CE), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Maceió (AL), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Recife (PE) e Porto Seguro (BA). Já o município de Caldas Novas terá voos para Confins (BH) e Viracopos (SP). Ao todo, serão 153 voos dedicados partindo dessas cidades, possibilitando que os clientes goianos da Azul aproveitem a alta temporada.

Além das novidades, como o início da venda de cruzeiros marítimos, que pela primeira vez passam a ser comercializados on-line e com contrato direto com as principais armadoras do mundo, a Azul Viagens também investiu em capacitações e treinamentos exclusivos, aumentando o conhecimento e a força de venda de cada um dos produtos. Entre os destinos que trabalharam na capacitação estiveram as secretarias de Recife, Natal, Salvador e Maceió.


CAMPANHA AGENTE TA ON
A campanha é dividida em três grupos: Agências Multimarcas, Lojas Azul Viagens e Call Center. Nos grupos Agências Multimarcas e das Lojas da operadora haverá, ainda, uma separação em subgrupos, que vai reunir os participantes de acordo com sua localização geográfica, com o objetivo de equalizar ainda mais a “competição” entre os profissionais. Para participar, basta se inscrever em www.agentetaon.com.br ou consultar o representante comercial Azul Viagens de sua região. A cada mês serão estabelecidas metas diferentes, que serão estipuladas e divulgadas pela operadora.

Nesta etapa, a mecânica é bem simples: todos os agentes participantes que baterem as metas definidas serão contemplados com prêmios e benefícios. Cada venda de serviço ou produto Azul Viagens corresponderá a dez pontos. Ao final da ação, em 28 de fevereiro de 2023, serão reconhecidos os melhores em vendas de cada um dos subgrupos.

Os três melhores do ranking em call center serão contemplados com 250 mil, 500 mil e 1 milhão de pontos do programa TudoAzul. A mesma premiação será oferecida aos três que liderarem o ranking entre as lojas Azul Viagens.

Já no grupo de Multimarcas serão premiados os três melhores do ranking de cada subgrupo, sendo que o 3º lugar será contemplado com smartphone de última geração, o 2º lugar receberá uma moto 0km e o 1º lugar levará para casa um carro zero quilômetro.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados