ViagensPromo faz capacitação de Orlando, seu 3º maior destino internacional
ETS, Visit Orlando, Kennedy Space Center, Orlando Magic, Icon Park e Wild Florida participam
Agentes de viagens parceiros da ViagensPromo e da ETS tiveram oportunidade de passar por um treinamento sobre Orlando nesta quarta-feira (14). A operadora e a plataforma de experiências realizaram uma capacitação virtual em parceria com o Visit Orlando e outros fornecedores do destino norte-americano, como Kennedy Space Center, Orlando Magic, Icon Park e Wild Florida.
O sócio diretor da ViagensPromo Renato Alves, diz que Orlando é o terceiro destino internacional mais vendido pela empresa. "Trata-se de um destino muito importante para nós e para o turista brasileiro de forma geral. É uma cidade com uma pluralidade de atrações muito grande, com opções para toda a família", afirma.
Durante sua apresentação, o diretor de Vendas do Visit Orlando para a indústria do Turismo, Patrick Yvars, deu números que comprovam o interesse do brasileiro por Orlando e seus atrativos.
"Diante disso, a nossa ideia é fomentar o destino e capacitar cada vez mais agentes de viagens para que possam ofertar o melhor para o cliente. E o único caminho viável para isso é o treinamento e a informação. Um profissional bem informado, atento às novidades e por dentro das principais atrações engaja todo o ciclo produtivo do turismo com as vendas de pacotes, passagens aéreas, experiências e mais", pondera Renato Alves.
Questionado sobre a possibilidade de abrir um fretado internacional para Orlando, como o fez com Cancun, Alves diz que essa não é uma prioridade no momento. "Temos uma boa oferta de voos regulares para o destino, com grandes players do mercado como Latam, Copa, Gol, American e Delta."