ViagensPromo encerra famtour em Maceió e lança nova campanha
Oitenta agentes de viagens de Minas Gerais e São Paulo conheceram atrativos do Estado alagoano
O mega famtour da ViagensPromo para Maceió, que contou com a presença de 80 agentes de viagens, chegou ao fim. Após uma semana de atrativos e experiências no litoral alagoano, o grupo, que contou com a supervisão de Washington Silva e Thiago Benatti, desembarcou no último domingo (4) no Aeroporto de Confins, em Minas Gerais, em um dos fretamentos da operadora para o destino em Alagoas.
Durante a ação de capacitação, realizada pela ViagensPromo com o apoio da Luck Receptivo, do Grupo MME Hotéis e da SEMTEL (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer), os profissionais convidados conheceram de perto as belezas que o destino tem a oferecer, a infraestrutura hoteleira e turística da região e a mais nova campanha de incentivo lançada pela VP.
Confira no detalhe:
1º lugar: 4 noites no Maceió Mar com café da manhã + 3 noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;
2º lugar: 4 noites no Acqua Suítes com Café da manhã + 3 noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;
3º lugar: 4 noites no Acqua In com café da manhã + 3 noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão.
Regras:
Fora os atrativos turísticos, o grupo ficou hospedado nos hotéis Maceió Mar Hotel, Acqua In e o Ipioca Beach Residence, todos do Grupo MME & Hotéis.
Participaram da viagem agentes provenientes de Minas Gerais e São Paulo, capital e interior. A ação teve como objetivo promover os fretamentos aéreos da ViagensPromo para Maceió a partir de Belo Horizonte.
Durante a ação de capacitação, realizada pela ViagensPromo com o apoio da Luck Receptivo, do Grupo MME Hotéis e da SEMTEL (Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer), os profissionais convidados conheceram de perto as belezas que o destino tem a oferecer, a infraestrutura hoteleira e turística da região e a mais nova campanha de incentivo lançada pela VP.
Campanha de incentivo
No sábado (3), durante a festa de encerramento do famtour, a operadora anunciou para o mercado os detalhes de sua nova campanha de incentivo. Os três agentes de viagens que mais comercializarem produtos da MME & Hotéis entre os meses de setembro e outubro deste ano serão contemplados com um pacote completo para Maceió com: acompanhante, aéreo, 7 dias de hospedagem, traslados e passeios.Confira no detalhe:
1º lugar: 4 noites no Maceió Mar com café da manhã + 3 noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;
2º lugar: 4 noites no Acqua Suítes com Café da manhã + 3 noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão;
3º lugar: 4 noites no Acqua In com café da manhã + 3 noites no Ipioca Beach Resort com meia pensão.
Regras:
- Mínimo de 5 apartamentos vendidos;
- Mínimo de 35 noites vendidas;
- Vendas realizadas e pagas durante os meses de setembro e outubro de 2022;
- Período de reservas com check-ins em 2022 ou 2023;
- O prêmio poderá ser utilizado em 2022 ou 2023 na baixa temporada, desde que solicitado com 30 dias de antecedência e mediante disponibilidade do fretamento e dos hotéis envolvidos.
O famtour
Além da capital Maceió, em sete dias de viagem o grupo teve a chance de conhecer outros atrativos turísticos do Estado alagoano, como Maragogi, Gunga, Paripuera, a Foz do Rio São Francisco e a Praia do Patacho, na Rota dos Milagres. Os passeios e experiências foram oferecidos pela Luck Receptivo.Fora os atrativos turísticos, o grupo ficou hospedado nos hotéis Maceió Mar Hotel, Acqua In e o Ipioca Beach Residence, todos do Grupo MME & Hotéis.
Participaram da viagem agentes provenientes de Minas Gerais e São Paulo, capital e interior. A ação teve como objetivo promover os fretamentos aéreos da ViagensPromo para Maceió a partir de Belo Horizonte.