ViagensPromo estreita relacionamentos no NE e ETS firma parceria
A Easy Travel Shop está com nova parceria com Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires
As parceiras ViagensPromo e Easy Travel Shop (ETS) estão presentes na Abav Expo 2022, aproveitando a ocasião para estreitar relacionamentos e firmar parcerias. De acordo com Renato Alves, sócio-fundador da Viagenspromo, a operadora está trabalhando forte o Nordeste como mercado emissivo, com uma equipe dedicada para a região, incluindo a recém-contratada Cynthia Costa.
Com 10 mil agências de viagens cadastradas, Alves também garantiu que manterá a grande oferta de fretamentos para 2023. "Com o contínuo cenário de guerra e alto custo do petróleo, ainda não haverá uma oferta de voos regulares atrativos. O nacional já está estabelecido, então manteremos os existentes. Mas, recentemente, estruturamos os fretamentos internacionais e, em breve, teremos mais novidades", adiantou o executivo.
A ViagensPromo realiza na próxima semana, a partir do dia 26 de setembro, famtour para Miami já investindo no internacional. Outro evento da operadora que Alves citou é a convenção de vendas que será realizada em novembro, em um resort do Nordeste, com a equipe da empresa de todo o Brasil.
De acordo com Bárbara, o Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires é um ótimo produto, porque além do ônibus, o ingresso inclui tours, como visitas aos estádios do Boca Juniors e do River Plate, tradicionais clubes de futebol da Argentina.
Maria Camilla Alcorta, que representa o produto por meio da Ideas4Brand, comemorou a parceria com a ETS, que será um centro de distribuição do ônibus turístico para mais de 1,7 mil agências de viagens cadastradas. Além disso, a executiva divulgou promoções para famílias do produto, em que criança de até 13 anos não paga ingresso quando acompanhado de dois adultos. Se a família contar com duas crianças de até 13 anos, uma não paga e a outra paga apenas metade.
Além do produto argentino, Barbara Picolo adiantou uma futura integração com a Tour CMS, plataforma de produtos da Carrani Tours, operadora italiana também representada por Maria Camilla Alcorta e a Ideas4Brand.
Com 10 mil agências de viagens cadastradas, Alves também garantiu que manterá a grande oferta de fretamentos para 2023. "Com o contínuo cenário de guerra e alto custo do petróleo, ainda não haverá uma oferta de voos regulares atrativos. O nacional já está estabelecido, então manteremos os existentes. Mas, recentemente, estruturamos os fretamentos internacionais e, em breve, teremos mais novidades", adiantou o executivo.
A ViagensPromo realiza na próxima semana, a partir do dia 26 de setembro, famtour para Miami já investindo no internacional. Outro evento da operadora que Alves citou é a convenção de vendas que será realizada em novembro, em um resort do Nordeste, com a equipe da empresa de todo o Brasil.
ETS E IDEAS4BRAND
Aliada estratégica da ViagensPromo, a Easy Travel Shop está com novas parcerias nesta Abav Expo. Bárbara Picolo, diretora de Produtos da ETS, anunciou parceria com a Ideas4Brand, de Maria Camilla Alcorta, em duas frentes: Bus turístico de Buenos Aires e integração com a operadora italiana Carrani Tours.De acordo com Bárbara, o Bus Turistico Gray Line em Buenos Aires é um ótimo produto, porque além do ônibus, o ingresso inclui tours, como visitas aos estádios do Boca Juniors e do River Plate, tradicionais clubes de futebol da Argentina.
Maria Camilla Alcorta, que representa o produto por meio da Ideas4Brand, comemorou a parceria com a ETS, que será um centro de distribuição do ônibus turístico para mais de 1,7 mil agências de viagens cadastradas. Além disso, a executiva divulgou promoções para famílias do produto, em que criança de até 13 anos não paga ingresso quando acompanhado de dois adultos. Se a família contar com duas crianças de até 13 anos, uma não paga e a outra paga apenas metade.
Além do produto argentino, Barbara Picolo adiantou uma futura integração com a Tour CMS, plataforma de produtos da Carrani Tours, operadora italiana também representada por Maria Camilla Alcorta e a Ideas4Brand.