Roadshow da E-HTL chega a Vitória, no Espírito Santo
Ideia destes encontros é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes
Os roadshows da E-HTL Viagens Online continuam pelo Brasil. Na última semana, a parada da vez foi em Vitória, capital capixaba. O evento foi realizado na unidade do Coco Bambu da cidade e contou com a presença de cerca de 45 agentes de viagens. Essa foi a 13ª edição da temporada, que tem previsão de conclusão para novembro.
O jantar contou com a presença de parceiros da operadora, como Nautico Mar, Nacional Inn e Rede Atlantica. Participaram, em nome da E-HTL, Simone Ricio, gerente nacional de vendas, e Bruno Lamori, executivo de Vendas responsável pela região.
“Vitória é uma cidade com amplo potencial, na nossa visão. A ideia de seguir pela cidade em nosso roteiro pelo Brasil é de incentivar cada vez mais os agentes locais para que possam atender com maior precisão e clareza os clientes, o que vai impulsionar as vendas. Foi uma noite muito importante para troca de conhecimentos”, afirma o diretor geral da operadora, Flávio Louro.
O evento ainda passará por Maringá (PR), Londrina (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.
O jantar contou com a presença de parceiros da operadora, como Nautico Mar, Nacional Inn e Rede Atlantica. Participaram, em nome da E-HTL, Simone Ricio, gerente nacional de vendas, e Bruno Lamori, executivo de Vendas responsável pela região.
“Vitória é uma cidade com amplo potencial, na nossa visão. A ideia de seguir pela cidade em nosso roteiro pelo Brasil é de incentivar cada vez mais os agentes locais para que possam atender com maior precisão e clareza os clientes, o que vai impulsionar as vendas. Foi uma noite muito importante para troca de conhecimentos”, afirma o diretor geral da operadora, Flávio Louro.
Road Shows pelo Brasil
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.O evento ainda passará por Maringá (PR), Londrina (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.