Roadshow da E-HTL chega ao Centro-Oeste brasileiro
Jantar reuniu 47 agentes de viagens da região, que tiveram contato com as lideranças da empresa
Na última semana, a E-HTL Viagens Online promoveu a 10ª rodada de roadshows, projeto por todo o Brasil que passa pelos principais polos de vendas da operadora. Dessa vez, o destino foi Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. É a primeira passagem do evento pelo Centro-Oeste brasileiro. O jantar reuniu 47 agentes de viagens da região, que tiveram contato com as lideranças da empresa e conheceram mais sobre os parceiros.
O evento ocorreu na unidade do Coco Bambu da cidade com o apoio dos seguintes parceiros: Nacional Inn, Accor, Seadust Cancun e Palladium Hotel Group. Da equipe E-HTL, compareceram a gerente nacional de Vendas, Simone Ricio, e o executivo de Vendas que atende a região, Ednan Lemes.
"Ficamos muito felizes com a receptividade dos nossos parceiros por toda Campo Grande e região. Tivemos um excelente jantar onde pudemos mostrar os avanços da E-HTL como um todo e como podemos ajudá-los a fazer bons negócios e crescer nas vendas. O projeto dos roadshows já é um grande sucesso e tende a crescer mais", afirma o diretor geral da operadora, Flávio Louro.
ROAD SHOWS PELO BRASIL
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.O evento ainda passará por Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.