Orinter e Swan Hellenic lançam campanha para a Antártica
O agente de viagens que mais pontuar, será premiado com uma viagem para a Antártica
A Orinter Tour & Travel e a Swan Hellenic, empresa britânica de cruzeiros de expedição, firmaram uma parceria comercial para distribuição de seus produtos. Roberto Sanches e Isabella Bernardes da Orinter juntamente com Edi Guerreiro da Swan Hellenic, reuniram-se no escritório da operadora para traçar os planos tendo em vista a temporada 2022/2023 com destino à Antártica.
Na ocasião, foram apresentados os dois navios boutique que irão operar entre novembro/2022 e março/2023 na Antártica, o SH Minerva e o novo SH Vega, além do lançamento da campanha que poderá levar um agente de viagens para conhecer o destino e viver a experiência de navegar com a companhia.
Com os dois navios em operação na Antártica durante a temporada 2022/2023, a Swan Hellenic terá oferta de três mil leitos, com saídas regulares de Ushuaia, na Argentina, visitando os principais pontos de interesse do continente gelado. Os roteiros variam entre o clássico com onze dias ou, até mesmo os mais completos, com visitas às Ilhas Falklands e South Georgia de 18 dias.
A campanha
Durante os meses de setembro e outubro as empresas realizarão uma série de atividades que irão gerar pontos, e ao término da campanha, o agente de viagens que mais pontuar, será premiado com uma viagem para a Antártica em novembro de 2022.“Estamos muito felizes em ter um parceiro como a Orinter que foca 100% no agente de viagens e está presente em todo o Brasil e extremamente confiantes com nossa segunda temporada no hemisfério sul, nossos clientes irão navegar a bordo de dois dos mais modernos e elegantes navios do mundo e experimentar um serviço de alta qualidade", Ressaltou Edi Guerreiro.
“Iniciamos com uma live no próximo dia 05 de setembro, onde os agentes participantes dessa live já começam a pontuar. Na sequência, teremos ações que também contam pontos como posts nas redes sociais e vendas de cruzeiros para a Antártica, a pontuação varia conforme a categoria da cabine vendida e isso aumenta a chance de ganhar a viagem", informa Isabella Bernardes.