CVC renova programa de incentivo com dobro de premiações
Ação Aceleraí oferece vantagens para a rede de lojas da operadora

“O Aceleraí foi um sucesso no primeiro ano, quando tivemos mais de 20 parceiros e entregamos mais de R$ 2 milhões em prêmios para a nossa rede. Nessa nova edição, teremos o dobro de prêmios e mais vantagens à nossa força de vendas, que trabalha diariamente pela realização dos sonhos de viagens de milhares de clientes”, afirma a diretora executiva dos negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo.
O programa funciona em formato de ranking, com R$ 200 em prêmios entregues mensalmente aos maiores pontuadores. A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a 1 ponto. Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até 7 pontos. Fornecedores interessados em participar para o próximo semestre, podem entrar em contato pelo incentivocvc@cvc.com.br.
Ao todo, a CVC deve pagar mais de R$ 3 milhões em prêmios para a sua rede neste ano. Além da campanha principal, outras ações serão lançadas no decorrer do programa, como “vendeu, ganhou” e famtours para os melhores vendedores para destinos como Porto Seguro e Punta Cana, além de cruzeiros.
Uma novidade do programa é que os participantes poderão acompanhar sua posição no ranking por meio de uma plataforma totalmente digital e acelerar as vendas para ficar entre os maiores pontuadores. Os ganhadores poderão trocar créditos por prêmios, como vouchers para uso em lojas on-line e física, restaurantes, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.