VHC, da CVC Corp, agora é VHCStay e mira novos mercados
VHC - Vacation Home Collection está de cara nova, em uma mudança que começa pela própria marca
Empresa de locação e administração de residências dentro do portfólio CVC Corp, a VHC - Vacation Home Collection está de cara nova, em uma mudança que começa pela própria marca. A companhia agora é chamada VHCStay e adotou um novo posicionamento, criado para representar o atual momento da empresa, se abrindo para novos destinos e públicos.
"Quando a VHC foi fundada [em 2015], tratava-se de uma empresa focada em famílias que viajavam de férias para as casas em Orlando. Visto nosso crescimento, hoje abraçamos outros grupos de audiência que também são muito relevantes para o negócio, como grupos de amigos, casais e nômades digitais", explica a diretora global de Marketing da VHC, Terena Tamai. "A maior amplitude geográfica do portfólio também fez com que passássemos a receber hóspedes do mundo inteiro, por isso a necessidade de uma linguagem mais universal e contemporânea", complementa a executiva.
Um dos grandes pontos destacados no novo posicionamento é o uso da tecnologia avançada e a ampliação do atendimento, que agora está disponível no chamado 24/7. O reposicionamento é feito para dar um perfil mais consultivo do time comercial.
Softwares de precificação, integrações de sistemas, tablets para os hóspedes e fechaduras eletrônicas são algumas das soluções tecnológicas adotadas para melhor escalabilidade e experiência dos clientes.
"O símbolo representando uma porta aberta estilizada foi desenvolvido para traduzir os principais pilares da VHCStay, que são a receptividade e a humanização do negócio. A concepção do logotipo foi baseada nesses pontos, também de forma a trazer uma marca disruptiva, que conversa com o consumidor atual e posiciona a empresa de forma clara, mantendo o DNA brasileiro de uma marca global", comenta a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.
Por fim, o "STAY", incorporado ao nome da empresa, foi uma forma encontrada pelos desenvolvedores para facilitar o entendimento do segmento nos mais diversos países de atuação. "Nossa distribuição compreende diferentes regiões do mundo, levando também o público europeu e asiático para destinos como Orlando, Miami e Curaçao. A mudança de marca reflete esse novo momento da VHCStay, que é expandir com qualidade para diferentes regiões do mundo", pontua o diretor geral da VHCStay, Alexandre Vanzella.
Atualmente, a VHCStay possui mais de 400 residências cadastradas no País, nos Estados Unidos e Curaçao.
Além de realizar a locação das casas, a companhia atua na administração completa das propriedades, incluindo manutenção preventiva, contato com os hóspedes, limpeza, reposição de roupas de cama, marketing e atendimento em tempo integral.
Recentemente, a empresa tem focado em integrações B2B com plataformas que distribuem as casas para os maiores operadores de Turismo do mundo, trazendo hóspedes não só dos Estados Unidos e do Brasil, mas também da Argentina, Ásia e Europa.
Por pertencer à CVC Corp, a VHCStay conta com rede de distribuição que envolve as 1,1 mil lojas da CVC espalhadas pelo Brasil, mais de 10 mil agentes de viagens parceiros, a agência on-line Submarino Viagens, além das marcas do grupo na Argentina.
"Quando a VHC foi fundada [em 2015], tratava-se de uma empresa focada em famílias que viajavam de férias para as casas em Orlando. Visto nosso crescimento, hoje abraçamos outros grupos de audiência que também são muito relevantes para o negócio, como grupos de amigos, casais e nômades digitais", explica a diretora global de Marketing da VHC, Terena Tamai. "A maior amplitude geográfica do portfólio também fez com que passássemos a receber hóspedes do mundo inteiro, por isso a necessidade de uma linguagem mais universal e contemporânea", complementa a executiva.
Um dos grandes pontos destacados no novo posicionamento é o uso da tecnologia avançada e a ampliação do atendimento, que agora está disponível no chamado 24/7. O reposicionamento é feito para dar um perfil mais consultivo do time comercial.
Softwares de precificação, integrações de sistemas, tablets para os hóspedes e fechaduras eletrônicas são algumas das soluções tecnológicas adotadas para melhor escalabilidade e experiência dos clientes.
"O símbolo representando uma porta aberta estilizada foi desenvolvido para traduzir os principais pilares da VHCStay, que são a receptividade e a humanização do negócio. A concepção do logotipo foi baseada nesses pontos, também de forma a trazer uma marca disruptiva, que conversa com o consumidor atual e posiciona a empresa de forma clara, mantendo o DNA brasileiro de uma marca global", comenta a diretora de Marketing da CVC Corp, Nathalia Torres.
Por fim, o "STAY", incorporado ao nome da empresa, foi uma forma encontrada pelos desenvolvedores para facilitar o entendimento do segmento nos mais diversos países de atuação. "Nossa distribuição compreende diferentes regiões do mundo, levando também o público europeu e asiático para destinos como Orlando, Miami e Curaçao. A mudança de marca reflete esse novo momento da VHCStay, que é expandir com qualidade para diferentes regiões do mundo", pontua o diretor geral da VHCStay, Alexandre Vanzella.
MAIS DESTINOS
Além dos destinos da Flórida, a empresa tem ampliado sua expansão nos Estados Unidos, incorporando mais imóveis em regiões como Alabama, Missouri, Texas e Geórgia. No Brasil, a marca mira regiões como Serra Gaúcha e Alagoas.Atualmente, a VHCStay possui mais de 400 residências cadastradas no País, nos Estados Unidos e Curaçao.
Além de realizar a locação das casas, a companhia atua na administração completa das propriedades, incluindo manutenção preventiva, contato com os hóspedes, limpeza, reposição de roupas de cama, marketing e atendimento em tempo integral.
Recentemente, a empresa tem focado em integrações B2B com plataformas que distribuem as casas para os maiores operadores de Turismo do mundo, trazendo hóspedes não só dos Estados Unidos e do Brasil, mas também da Argentina, Ásia e Europa.
Por pertencer à CVC Corp, a VHCStay conta com rede de distribuição que envolve as 1,1 mil lojas da CVC espalhadas pelo Brasil, mais de 10 mil agentes de viagens parceiros, a agência on-line Submarino Viagens, além das marcas do grupo na Argentina.