Orinter registra crescimento de 92% no primeiro semestre
Encontro do time comercial da operadora teve como objetivo alinhar as próximas ações junto ao mercado
O time de gestores comerciais e executivos da Orinter Tour & Travel se reuniu nos dias 16 e 17 de agosto na matriz da operadora, em São Paulo. O encontro teve como objetivo alinhar as próximas ações junto ao mercado, assim como fazer uma análise dos números registrados pela empresa no primeiro semestre deste ano, que apresentaram um crescimento de 92% em relação ao mesmo período de 2021.
Na ocasião, também foi apresentado o aproveitamento comercial de cada região do Brasil considerando o consumo de cada produto para que os executivos possam compartilhar estratégias com seus clientes e aproveitar o máximo da prateleira de produtos da operadora. "A plataforma de Business Intelligence utilizada para apresentar estres resultados permite um estudo completo dos produtos mais procurados por região de origem e de destino e também um comportamento de consumo de cada agência, além de acompanhar em tempo real a evolução de vendas em comparação a períodos anteriores e parametrizados", explicou diretor comercial da operadora, Roberto Sanches.
Outro ponto abordado foram os produtos a serem direcionados ao mercado juntamente com a campanha lançada no dia 15 de agosto. "Os passageiros estão buscando oportunidades para embarques próximos ao período da compra. O mercado precisa entender esses detalhes para direcionar a melhor oportunidade, então nossa campanha foca em embarques para agosto, setembro, outubro e novembro. Por isso fizemos acordos especiais para essas demandas, só em hotelaria disponibilizamos 1.298 hotéis com promoções agressivas para este período", complementou Sanches. A campanha da operadora, chamada Quinzena do Agente, volta com recompensa com o Ifood, desconto ou comissão adicional de 4% para pagamento à vista e gratuidade de sala vip para pacotes que alcancem a meta estipulada.
O grupo de gestores comerciais e executivos da operadora, que se auto-intitula como Força Comercial Orinter, também tiveram a oportunidade de fazer contato com todas as equipes de produtos Nacionais e Internacionais da empresa para alinhar as necessidades regionais.
"Entendemos que nossa equipe tem experiência e deve ter total autonomia para lidar com seus mercados. Uma de nossas características sempre foi respeitar a peculiaridade de cada região. E ter a caneta na mão para resolver e apoiar os agentes de viagens em tempo real faz toda a diferença. Para os próximos meses, já temos elaboradas mais seis grandes campanhas", finalizou Sanches.
Na ocasião, também foi apresentado o aproveitamento comercial de cada região do Brasil considerando o consumo de cada produto para que os executivos possam compartilhar estratégias com seus clientes e aproveitar o máximo da prateleira de produtos da operadora. "A plataforma de Business Intelligence utilizada para apresentar estres resultados permite um estudo completo dos produtos mais procurados por região de origem e de destino e também um comportamento de consumo de cada agência, além de acompanhar em tempo real a evolução de vendas em comparação a períodos anteriores e parametrizados", explicou diretor comercial da operadora, Roberto Sanches.
Outro ponto abordado foram os produtos a serem direcionados ao mercado juntamente com a campanha lançada no dia 15 de agosto. "Os passageiros estão buscando oportunidades para embarques próximos ao período da compra. O mercado precisa entender esses detalhes para direcionar a melhor oportunidade, então nossa campanha foca em embarques para agosto, setembro, outubro e novembro. Por isso fizemos acordos especiais para essas demandas, só em hotelaria disponibilizamos 1.298 hotéis com promoções agressivas para este período", complementou Sanches. A campanha da operadora, chamada Quinzena do Agente, volta com recompensa com o Ifood, desconto ou comissão adicional de 4% para pagamento à vista e gratuidade de sala vip para pacotes que alcancem a meta estipulada.
O grupo de gestores comerciais e executivos da operadora, que se auto-intitula como Força Comercial Orinter, também tiveram a oportunidade de fazer contato com todas as equipes de produtos Nacionais e Internacionais da empresa para alinhar as necessidades regionais.
"Entendemos que nossa equipe tem experiência e deve ter total autonomia para lidar com seus mercados. Uma de nossas características sempre foi respeitar a peculiaridade de cada região. E ter a caneta na mão para resolver e apoiar os agentes de viagens em tempo real faz toda a diferença. Para os próximos meses, já temos elaboradas mais seis grandes campanhas", finalizou Sanches.