Filip Calixto   |   22/08/2022 16:28
Atualizada em 23/08/2022 11:09

CVC Corp tem 8 campanhas de vendas aos agentes de viagens; veja

As quatro marcas B2B do grupo estão com campanhas para impulsionar vendas


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As unidades de negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Esferatur, Trend Viagens e Visual Turismo, promovem, no mês de agosto, diversas campanhas de vendas a fim de incentivar os produtos aéreos, hotelaria, carros, cruzeiros, ingressos e circuitos.

Para incentivo de brasileiros no Exterior, o agente de viagens que emitir circuito internacional com aéreo ganha R$ 500 em vale-compras. Universal Orlando Resort também ganha incentivo de até R$ 300 para compra de aéreo, hotel e ingresso Universal na mesma venda. Para locação de carro com a Hertz, Dollar e Thrifty, a premiação é de um kit de automação Alexa. Já para as vendas de Argentina, o prêmio são kits e uma viagem terrestre a Buenos Aires com acompanhante. Agentes da região Norte contam, ainda, com uma campanha de vendas da Tap e hotelaria em Portugal para um famtour a Lisboa.

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Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp
Rodrigo Sienra, diretor interino do B2B da CVC Corp
No Brasil, o incentivo é para a venda de pacotes em voos exclusivos da CVC Corp para Nordeste, Porto Alegre e Foz do Iguaçu, com incentivo de R$ 150 a cada emissão.

Para vendas de hotelaria nacional e internacional e carros nacional, um novo over emissor nos sistemas NaTrend, VisualNaTrend, Reserva Fácil e Esfera Fácil. Para venda de cruzeiros com aéreo, a premiação chega a até R$ 300 a cada reserva.

Ainda em hotelaria, para emissões até 26 de agosto e embarques até janeiro de 2023, câmbio reduzido no Caribe, México, França e Portugal. Para ficar por dentro das campanhas e famtours das empresas do B2B da CVC Corp, acesse: https://b2b.cvccorp.com.br/campanhas/.

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