Roadshow da E-HTL reúne mais de 45 agentes em Salvador
Nona rodada de capacitação da operadora chega ao Nordeste pela capital baiana
A E-HTL Viagens Online promoveu, na última semana, a nona rodada de roadshows, projeto por todo o Brasil que passa pelos principais polos de vendas da operadora. Dessa vez, o destino foi Salvador. O jantar reuniu mais de 45 agentes de viagens da região, que tiveram contato com as lideranças da empresa e parceiros.
Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, foi a responsável pela condução do evento, que aconteceu no Coco Bambu Bahia. Além dela, Samanta Moreno, executiva de Vendas da região, também participou da ação. A E-HTL contou com o apoio de parceiros que aproveitaram a ocasião para apresentar as novidades. São eles: Rede Accor, Rede Othon, Rede Nacional Inn e Rede Melia.
"Salvador é um ponto estratégico para nossa operação. A capital da Bahia é um importante ponto cultural e reúne uma grande quantidade de potenciais viajantes, o que nos incentiva a capacitar ainda mais nossos agentes locais para que consigam ampliar a conversão em vendas e assim ter melhor faturamento. Seguimos com o projeto por outros pontos chave", contou diretor geral da operadora, Flávio Louro.
O evento ainda passará por Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.
Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, foi a responsável pela condução do evento, que aconteceu no Coco Bambu Bahia. Além dela, Samanta Moreno, executiva de Vendas da região, também participou da ação. A E-HTL contou com o apoio de parceiros que aproveitaram a ocasião para apresentar as novidades. São eles: Rede Accor, Rede Othon, Rede Nacional Inn e Rede Melia.
"Salvador é um ponto estratégico para nossa operação. A capital da Bahia é um importante ponto cultural e reúne uma grande quantidade de potenciais viajantes, o que nos incentiva a capacitar ainda mais nossos agentes locais para que consigam ampliar a conversão em vendas e assim ter melhor faturamento. Seguimos com o projeto por outros pontos chave", contou diretor geral da operadora, Flávio Louro.
ROADSHOW
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.O evento ainda passará por Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.