E-HTL realiza nova rodada de roadshows no ABC Paulista
A ideia dos eventos pelo País é incentivar as vendas e apresentar os produtos para os mercados locais

O evento foi conduzido por Simone Ricio, gerente nacional de Vendas. Além dela, teve a presença de Veronica Barreto e Silvania Barbosa, executivas de Vendas da região, além de Daniela Silva, analista de Produtos Nacionais da operadora. A E-HTL contou com o apoio de parceiros que aproveitaram a ocasião para apresentar as novidades. São eles: Arena Hotéis, Rede Nacional Inn, Nadai Confort, Brocker Turismo e Universal Assistance.
“Ficamos muito felizes em receber mais agentes parceiros nessa ocasião. Os roadshows fazem parte do calendário de ações de relacionamento e capacitação que preparamos para o ano, com o intuito de turbinar as vendas dos agentes e tornar a experiência do cliente final mais rica e proveitosa. Já estamos ansiosos para a próxima rodada de conversas”, afirma o diretor geral da empresa, Flávio Louro.
RoadShows pelo Brasil
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia dos roadshows é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.O evento ainda passará por Salvador (BA), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Maringá (PR), Recife (PE), Florianópolis (SC), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF), com a conclusão prevista para novembro.