Temporada de roadshow da E-HTL segue para Curitiba
O evento ainda passará por dez cidades do País
Seguindo com o projeto Road Shows pelo Brasil, a E-HTL Viagens Online desembarcou, nesta semana, em Curitiba. A cidade é a primeira do Sul do País a contar com o evento, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de 40 agentes de viagens da região, além dos executivos da operadora.
A capacitação ocorreu na unidade do Coco Bambu Curitiba com o apoio dos parceiros Nacional Inn, Swan Hotéis e Meliá. Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, responsável pela condução do evento, Robson Correa, executivo de Vendas que atende a região, e David Landim, negociador de Produtos Nacionais.
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia do roadshow é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.
O evento ainda passará por Belo Horizonte, Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Maringá, Recife, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.
“A proximidade é a chave para termos cada vez mais bons negócios e, por isso, seguimos o caminho com os Road Shows, para nos aproximar e auxiliar na capacitação de nossos agentes de viagens. Seguimos com o projeto e desde já convidamos os parceiros de outras regiões a participar”, afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.
A capacitação ocorreu na unidade do Coco Bambu Curitiba com o apoio dos parceiros Nacional Inn, Swan Hotéis e Meliá. Da equipe E-HTL, compareceram ao evento Simone Ricio, gerente nacional de Vendas, responsável pela condução do evento, Robson Correa, executivo de Vendas que atende a região, e David Landim, negociador de Produtos Nacionais.
Divididas em duas a três ações por mês, a ideia do roadshow é incentivar as vendas, estreitar relacionamentos entre operadora e agentes e apresentar os produtos para os mercados locais. A temporada teve início por São Paulo e tem previsão de encerramento em Brasília.
O evento ainda passará por Belo Horizonte, Salvador, Campo Grande, Cuiabá, Maringá, Recife, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre e Brasília.
“A proximidade é a chave para termos cada vez mais bons negócios e, por isso, seguimos o caminho com os Road Shows, para nos aproximar e auxiliar na capacitação de nossos agentes de viagens. Seguimos com o projeto e desde já convidamos os parceiros de outras regiões a participar”, afirma o diretor geral da E-HTL, Flávio Louro.