ViagensPromo, ETS e Visit Florida capacitam agentes de São Paulo
150 profissionais serão capacitados sobre Kissimmee, Miami, Naples, St. Pete/Clearwater e Tampa Bay
Após negociações e contatos realizados no Florida Huddle em janeiro, a ViagensPromo e Easy Travel Shop (ETS) estão realizando evento de capacitação com o Visit Florida em capitais brasileiras. Nesta quarta (15), 150 agentes de viagens serão capacitados, durante o dia todo, em São Paulo por Visit Florida, Kissimmee, Miami, Naples, St. Pete/Clearwater, Tampa Bay e Kennedy Space Center Visitor Complex (KSVCV). Já no segundo semestre, um evento semelhante será realizado em Belo Horizonte.
De acordo com Barbara Picolo, a intenção é promover as diversas aéreas da Flórida, que é a porta de entrada dos brasileiros nos Estados Unidos e já conta com mais de 80 experiências na plataforma da ETS. "Nesse evento, contamos com nosso parceiro Visit Florida, que por sua vez convida fornecedores do Estado Ensolarado. Com a ViagensPromo, o agente de viagens consegue oferecer pacotes com aéreo, hotel e carro; enquanto com a ETS já garante as experiências no destino", explicou.
Barbara também manifestou animação com a retirada do teste negativo para entrar nos EUA desde o último domingo (12). "Com a retirada do teste, esperamos incremento de 30% a 40% nas vendas para Flórida", afirmou. Valter Onishi, da ViagensPromo, complementou afirmando que o Florida Day "é um evento importante, já que o internacional vem crescendo muito, já alcançando 33% do share do nosso faturamento, que também vem aumentando cada vez mais".
A parceria também foi comemorada por Rafaela Brown, representante do Visit Florida no Brasil por meio da Aviareps. "Esta é uma parceria incrível. Esse é o primeiro de vários eventos da ViagensPromo, ETS e Visit Florida. É bom contarmos com a ETS, que é especialista em experiências, o ponto forte da Flórida. Então, conseguimos canalizar as vendas com uma empresa parceira e estar preparados para todo mundo. Estamos vendo uma retomada acima do esperado. É entusiasmante, dá mais gana de mostrar as novidades", afirmou.
Além da parceria com o Visit Florida, Barbara Picolo destacou novos acordos feitos com a Big Bus Tours, que conta com quatro experiências em Miami, que incluem passeio de barco em Everglades e pelas casas de famosos em Miami; e também com a RoadRunAir, operadora de circuitos em jatos na Costa Leste, Costa Oeste e Rota da Música (Sul dos EUA com Nova Orleans).
Confira abaixo os destaques dos parceiros do Visit Florida durante o Florida Day.
De acordo com Barbara Picolo, a intenção é promover as diversas aéreas da Flórida, que é a porta de entrada dos brasileiros nos Estados Unidos e já conta com mais de 80 experiências na plataforma da ETS. "Nesse evento, contamos com nosso parceiro Visit Florida, que por sua vez convida fornecedores do Estado Ensolarado. Com a ViagensPromo, o agente de viagens consegue oferecer pacotes com aéreo, hotel e carro; enquanto com a ETS já garante as experiências no destino", explicou.
Barbara também manifestou animação com a retirada do teste negativo para entrar nos EUA desde o último domingo (12). "Com a retirada do teste, esperamos incremento de 30% a 40% nas vendas para Flórida", afirmou. Valter Onishi, da ViagensPromo, complementou afirmando que o Florida Day "é um evento importante, já que o internacional vem crescendo muito, já alcançando 33% do share do nosso faturamento, que também vem aumentando cada vez mais".
A parceria também foi comemorada por Rafaela Brown, representante do Visit Florida no Brasil por meio da Aviareps. "Esta é uma parceria incrível. Esse é o primeiro de vários eventos da ViagensPromo, ETS e Visit Florida. É bom contarmos com a ETS, que é especialista em experiências, o ponto forte da Flórida. Então, conseguimos canalizar as vendas com uma empresa parceira e estar preparados para todo mundo. Estamos vendo uma retomada acima do esperado. É entusiasmante, dá mais gana de mostrar as novidades", afirmou.
Além da parceria com o Visit Florida, Barbara Picolo destacou novos acordos feitos com a Big Bus Tours, que conta com quatro experiências em Miami, que incluem passeio de barco em Everglades e pelas casas de famosos em Miami; e também com a RoadRunAir, operadora de circuitos em jatos na Costa Leste, Costa Oeste e Rota da Música (Sul dos EUA com Nova Orleans).
Confira abaixo os destaques dos parceiros do Visit Florida durante o Florida Day.
- Kissimmee
- Miami
- Naples, Marco Island e Everglades
- St. Pete/Clearwater
- Tampa Bay
- Kennedy Space Center Visitor Complex