Quer vender Flórida em 2022? Veja as novidades dos destinos
Revista PANROTAS destaca o Estado norte-americano que mais recebe visitantes brasileiros
Preparados para vender Flórida? Porque o principal destino internacional para o viajante brasileiro já está pronto (e ansioso) para receber o seu cliente. A Revista PANROTAS desta semana destaca os destinos, novidades, hotéis e serviços do Sunshine State. Desde os destaques de Tampa Bay até as novidades do Walt Disney World Resort para a celebração de 50 anos, a edição conta com tudo o que precisa saber para vender Flórida em 2022.
O Brasil é o segundo maior mercado internacional para a Flórida. Durante o Florida Huddle, Dana Young, CEO do Visit Florida, comemorou que a Flórida se manteve aberta para o Turismo doméstico durante a pandemia, mas disse sentir falta dos visitantes internacionais, especialmente os brasileiros.
"Desde que as fronteiras reabriram, não vimos o número de brasileiros que gostaríamos. Mas a experiência com outros países nos atentam para que assim que os brasileiros voltarem a sentir um ambiente de normalidade, a volta deles a Flórida será massiva. Nós os esperamos aqui nas nossas atrações, nossos restaurantes e nos nossos outlets com suas malas enormes. É um mercado muito importante para nós. Precisamos que o brasileiro volte", afirmou Dana.
O evento realizado entre os dias 24 e 26 de janeiro promoveu as diversas atrações da cidade-sede Tampa Bay e as variadas opções de destinos, hotéis e serviços da Flórida. Confira abaixo, na Revista PANROTAS desta semana, a cobertura completa do Florida Huddle e mais informações sobre a Flórida.
O Brasil é o segundo maior mercado internacional para a Flórida. Durante o Florida Huddle, Dana Young, CEO do Visit Florida, comemorou que a Flórida se manteve aberta para o Turismo doméstico durante a pandemia, mas disse sentir falta dos visitantes internacionais, especialmente os brasileiros.
"Desde que as fronteiras reabriram, não vimos o número de brasileiros que gostaríamos. Mas a experiência com outros países nos atentam para que assim que os brasileiros voltarem a sentir um ambiente de normalidade, a volta deles a Flórida será massiva. Nós os esperamos aqui nas nossas atrações, nossos restaurantes e nos nossos outlets com suas malas enormes. É um mercado muito importante para nós. Precisamos que o brasileiro volte", afirmou Dana.
O evento realizado entre os dias 24 e 26 de janeiro promoveu as diversas atrações da cidade-sede Tampa Bay e as variadas opções de destinos, hotéis e serviços da Flórida. Confira abaixo, na Revista PANROTAS desta semana, a cobertura completa do Florida Huddle e mais informações sobre a Flórida.