Interep lança campanha de vendas e leva agentes para as Maldivas
Ação vai premiar cinco gentes com uma viagem de onze noites no destino
Em comemoração aos 40 anos da Interep, a operadora lança campanha de vendas que vai premiar cinco agentes com uma viagem de onze noites para as Maldivas com a diretora de Marketing da empresa, Didi Krepinsky, que também é influenciadora digital e autora de blog de viagem que leva seu nome.
Os Top 5 agentes que mais pontuarem nas emissões para as Maldivas até o dia 28 de agosto irão ficar hospedados em cinco resorts de luxo: Conrad Maldives, Finolhu, Joali Being, Joali Maldives e Niyama. Inclusive, as vendas dessas propriedades durante a campanha valem o dobro de pontos.
"Vender Maldivas é desafiador pela diversidade hoteleira e de logística de locomoção entre as ilhas. Por isso, será uma oportunidade para os agentes conhecerem diferentes propostas de hotelaria e suas localizações, além da troca de experiências. Eles voltarão da viagem com mais conhecimento e segurança para vender o destino”, afirma Didi Krepinsky.