Nathalia Ribeiro   |   09/05/2022 14:02

ViagensPromo lança campanha de vendas do destino Serra Gaúcha

Agentes de viagens terão quatro dias para aproveitar o destino com aéreo, hospedagem e serviços inclusos


PANROTAS / Emerson Souza
A operadora irá levar a Gramado os 186 agentes de viagens que mais venderem o destino Serra Gaúcha
A operadora irá levar a Gramado os 186 agentes de viagens que mais venderem o destino Serra Gaúcha
Ao longo do workshop da Serra Gaúcha, que ocorreu em São Paulo, nesta segunda-feira (9), a ViagensPromo e a ETS anunciaram novos voos para a Serra Gaúcha. O primeiro voo inaugural do fretamento será apenas para 186 agentes que mais venderem fretamentos para Gramado e Canela (RS). Os profissionais do Turismo terão quatro dias para aproveitar o destino com aéreo, hospedagem e serviços inclusos, além de poder participar do Festuris Gramado.

A campanha de vendas começa hoje (9) e termina no dia 31 de julho. Segundo a ViagensPromo e a ETS, o agente que ficar em primeiro lugar irá ganhar um pacote de sete noites com aéreo e acompanhante inclusos, além de poder se hospedar no Hotel Wyndham Gramado Termas com traslados e passeios Brocker.

O segundo lugar também ganha pacote de sete noites com aéreo e acompanhante para o hotel Alpestre, com traslados e passeios Brocker inclusos. Enquanto o terceiro lugar recebe o pacote de sete noites com aéreo e direito a acompanhante para o Laghetto Viverone Canela, também com traslados e passeios Brocker.

“Essa é uma forma de agradecer aos agentes por confiarem no nosso trabalho. Todos são nossos parceiros, desde o agente de viagens, ETS até os hoteleiros e companhias aéreas, porque sem os fretamentos não conseguimos atingir o que temos hoje”, afirma o sócio da ViagensPromo, Renato Kido.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.