Nathalia Ribeiro   |   07/06/2022 17:30

Diversa completa 4 anos e oferece mais de 30 prêmios aos agentes

Premiações serão feitas tanto por volume de vendas como por sorteios


Divulgação
Adriana Fredericce e Hugo Lagares, da Diversa
Adriana Fredericce e Hugo Lagares, da Diversa
A Diversa Turismo anunciou na tarde de ontem (6), em live no Instagram, todas as ações que preparou para seu mês de aniversário. A operadora do Grupo Arbo, que completa quatro anos neste mês de junho, distribuirá ao longo do mês 32 prêmios aos agentes de viagens, tanto por volume de vendas como por sorteios.

A cada semana, três prêmios serão distribuídos: um será entregue para o agente que vender mais, e os outros dois serão sorteados entre quem vender qualquer produto Diversa, um prêmio para as vendas nacionais, outro para as internacionais.

Neste ano, os campeões de vendas de cada semana ganharão como prêmio experiências exclusivas, como um voo de balão, day spa ou um treinamento em um simulador de voo, por exemplo.

Ao final do mês, os dez que mais venderem nacional vão para um famtour no novo Vila Galé Alagoas. Já os dez maiores vendedores de internacional viajarão para um resort da Rede Oasis, no Caribe. Os vencedores, assim como os prêmios da semana seguinte, serão anunciados em lives programadas para os próximos dias 10, 20, 27 de junho e 1º de julho.

“Estamos comemorando mais um aniversário com um mês inteiro de premiação, e agradecendo aos agentes de viagens por mais um ano da Diversa. Importante destacar que, além da premiação, estamos com vantagens especiais aos agentes neste mês por meio de acordos feitos com nossos fornecedores parceiros. É só acessar nosso sistema e buscar as melhores oportunidades, temos certeza que eles vão aproveitar muito e celebrar essa data com a gente”, diz o diretor comercial da operadora, Hugo Lagares.

Entre os benefícios citados por Lagares, a Diversa oferece este mês condições exclusivas para venda de Caribe e Circuitos Europeus. Outra ação é a campanha ‘Vendeu, ganhou’ para pacotes de férias de julho com saídas garantidas para os destinos Salta e Bariloche – a cada dois passageiros vendidos, o agente ganha um vinho argentino.

“Mesmo nestes dois anos de pandemia nos fortalecemos muito, nos posicionamos cada vez mais como multidestinos e criamos novos departamentos e produtos. Já contamos com mais de 50 funcionários 100% dedicados, além das áreas corporativas de apoio, como marketing, RH e financeiro, por exemplo. Isso quer dizer que estamos de olho no futuro e cada vez mais preparados para atender os agentes de viagens com excelência, com a dedicação que eles merecem”, afirma a diretora de Produtos e Operações, Adriana Fredericce.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados