Filip Calixto   |   16/05/2022 11:18

TBO.com passa a ter serviço emergencial 24h para agentes

Para esses casos, o profissional pode ligar direto para a operadora ou encaminhar um e-mail


Divulgação
Sueli Muruci, country manager da TBO.com
Sueli Muruci, country manager da TBO.com
A partir deste mês, a TBO.com – antiga TBO Holidays – passa a contar com uma equipe dedicada a atender emergencialmente 24 horas, todos os dias da semana, os agentes de viagens que estiverem com passageiros em destino.

Para esses casos, o agente pode ligar direto para a operadora, no telefone (11) 3078-1550 e escolher a opção 1 ou encaminhar um e-mail para ontravel.br@tbo.com.

"Após quase dois anos de pandemia, muita gente resolveu viajar e isso trouxe para o setor um novo desafio, que é estar preparado para atender uma demanda crescente e ansiosa por aproveitar cada minuto da viagem. Prevendo essas situações e buscando oferecer ao agente o melhor atendimento possível, resolvemos nos antecipar”, aponta a country manager da TBO.com, Sueli Muruci.

Já o serviço de atendimento normal segue de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados das 9h às 14h. Agora, se o agente de viagens quiser encaminhar uma mensagem para a operadora, o endereço do e-mail pode mudar conforme o assunto.

O atendimento "pós-travel" será realizado somente no horário comercial, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Os agentes podem esclarecer dúvidas e pedir orientações no seguinte e-mail: atendimento@tbo.com. Em caso de solicitação sobre reservas emitidas, com data de check-in superior a de dez dias, o e-mail deverá ser encaminhado para ops.brasil@tbo.com.

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