TBO Holidays lança marca exclusiva para público LGBTQIA+
A Pride Holidays está oferecendo pacotes terrestres e hotelaria segmentada no portal
A TBO Holidays, portal de reservas de destinos e serviços para o trade turístico, está lançando a ‘Pride Holidays’, sua marca dedicada exclusivamente ao público LGBTQIA+. É a primeira operadora do País a criar e dedicar um portal on-line para atender a esse segmento. Neste primeiro momento, a Pride Holidays está oferecendo pacotes terrestres e hotelaria segmentada no portal para esse público.
Segundo a gerente de Novos Negócios da TBO, Flávia Oliveira, o objetivo é criar oportunidades aos agentes, agências e apoiadores de forma geral da comunidade. “Nosso convite se estende a todos os players do mercado, visto que devido às nossas parcerias, estamos articulando desde sensibilizações junto ao trade como também importantes estímulos aos destinos”, afirmou.
A Pride Holidays já conta com o apoio da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e da International LGBTQ+ Travel Association (IGLTA).
Para janeiro, estão previstos dois webinars para apresentar as oportunidades no segmento e como atender à comunidade da forma mais adequada. Interessados podem encaminhar um e-mail para flavia@tboholidays.com.
Segundo a gerente de Novos Negócios da TBO, Flávia Oliveira, o objetivo é criar oportunidades aos agentes, agências e apoiadores de forma geral da comunidade. “Nosso convite se estende a todos os players do mercado, visto que devido às nossas parcerias, estamos articulando desde sensibilizações junto ao trade como também importantes estímulos aos destinos”, afirmou.
A Pride Holidays já conta com o apoio da Câmara de Comércio e Turismo LGBT do Brasil e da International LGBTQ+ Travel Association (IGLTA).
Para janeiro, estão previstos dois webinars para apresentar as oportunidades no segmento e como atender à comunidade da forma mais adequada. Interessados podem encaminhar um e-mail para flavia@tboholidays.com.