Diversa leva 10 agentes para o Transamérica Comandatuba
Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team
A Diversa Turismo encerrou no último domingo (1) mais um famtour nacional. Desta vez, o destino foi o Transamérica Resort, na Ilha de Comandatuba (Bahia). Fizeram parte da viagem, entre 27 e 30 de abril, dez agentes do grupo chamado The Travel Team, com profissionais de Belo Horizonte, Divinópolis, Montes Claros, Goiânia, Florianópolis, São Paulo, Campinas, Sorocaba e Bragança Paulista.
“Foi muito importante para a Diversa conhecer melhor este grupo de agentes e mostrar um pouco mais da empresa a eles. Nem todos os presentes eram clientes Diversa, então foi uma excelente oportunidade de nos aproximarmos. Sabemos da importância de estarmos sempre próximos dos nossos clientes e o quanto a relação de confiança e amizade ajuda na relação profissional. Trabalhamos com pessoas, e o Turismo nos dá a oportunidade de, além de parceiros comerciais, fazermos novos amigos. E isso é ótimo para ambos os lados”, disse o gestor da Área Comercial Brasil da operadora, Hugo Lagares, que acompanhou o grupo na viagem.
Os agentes aproveitaram os quatro dias de famtour para conhecer as dependências do resort e vivenciar tudo o que é disponibilizado aos hóspedes, realizando atividades como passeio de lancha, stand up paddle, arco e flecha, massagens no spa, apresentações musicais e dois jantares temáticos.
“Realizar um famtour com um grande parceiro faz parte deste momento do destino Comandatuba. Vivenciar a nossa experiência faz com que o agente de viagens conheça a nossa excelência em serviços e se destaque no trade. Ao mesmo tempo, ter essa proximidade com os agentes é muito importante para o resort”, disse Cinthya Costa, gerente de Vendas do Transamérica.
Confira mais informações sobre a campanha.
“Foi muito importante para a Diversa conhecer melhor este grupo de agentes e mostrar um pouco mais da empresa a eles. Nem todos os presentes eram clientes Diversa, então foi uma excelente oportunidade de nos aproximarmos. Sabemos da importância de estarmos sempre próximos dos nossos clientes e o quanto a relação de confiança e amizade ajuda na relação profissional. Trabalhamos com pessoas, e o Turismo nos dá a oportunidade de, além de parceiros comerciais, fazermos novos amigos. E isso é ótimo para ambos os lados”, disse o gestor da Área Comercial Brasil da operadora, Hugo Lagares, que acompanhou o grupo na viagem.
Os agentes aproveitaram os quatro dias de famtour para conhecer as dependências do resort e vivenciar tudo o que é disponibilizado aos hóspedes, realizando atividades como passeio de lancha, stand up paddle, arco e flecha, massagens no spa, apresentações musicais e dois jantares temáticos.
“Realizar um famtour com um grande parceiro faz parte deste momento do destino Comandatuba. Vivenciar a nossa experiência faz com que o agente de viagens conheça a nossa excelência em serviços e se destaque no trade. Ao mesmo tempo, ter essa proximidade com os agentes é muito importante para o resort”, disse Cinthya Costa, gerente de Vendas do Transamérica.
CAMPANHAS DE VENDAS
Da parceria entre a Diversa com o Transamérica Ilha de Comandatuba nasceram as três campanhas de vendas ativas desde 4 de abril – em São Paulo, Minas Gerais e região Centro Oeste. Pelo regulamento, os oito agentes de viagens que mais venderem o resort durante o período da campanha em sua região serão premiados com uma viagem de famtour (em quarto individual). As campanhas terminam em 31 de maio (MG), 31 de julho (SP) e 19 de agosto (Centro Oeste).Confira mais informações sobre a campanha.