Diversa aposta em Porto Seguro como destino para todos os públicos
Operadora e autoridades da região reuniram agentes de viagens e hotéis parceiros em São Paulo
A Diversa Turismo reuniu, na noite de hoje (5), cerca de 30 agências de viagens parceiras e pelo menos 67 hotéis de Porto Seguro (BA) no restaurante Mocotó, em São Paulo, para promover o destino baiano. O evento fez parte da campanha “Porto Seguro para o Mundo” e uma edição do roadshow já havia sido realizada em Belo Horizonte. Agora chegou a vez da capital paulista.
“O destino é incrível e agrada muito o brasileiro. O que é bom da região é que você tem Porto Seguro, que eu entendo como um destino de classe média; Trancoso, considerado de luxo; Praia do Espelho, mais luxo ainda; Caraíva, que também é de alto padrão; Arraial d’Ajuda, classe média, média alta... ou seja, é uma opção que atinge todos os públicos”, afirma o líder do Grupo Arbo, que engloba a operadora, Arnaldo Franken.
Franken aproveitou o momento para agradecer ao destino, à Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo de Porto Seguro, pelo apoio que têm dado à Diversa. Reforçou, ainda, a importância dos agentes de viagens para a história da marca, que nasceu há apenas três anos e meio – com quase dois sendo em meio à pandemia de covid-19.
“Nossa marca vem crescendo e se tornando importante, principalmente porque temos uma equipe que trabalha por isso todos os dias. E também o apoio dos agentes, que é imprescindível e nos ajuda a ocupar este espaço no mercado”, finaliza.
“O destino é incrível e agrada muito o brasileiro. O que é bom da região é que você tem Porto Seguro, que eu entendo como um destino de classe média; Trancoso, considerado de luxo; Praia do Espelho, mais luxo ainda; Caraíva, que também é de alto padrão; Arraial d’Ajuda, classe média, média alta... ou seja, é uma opção que atinge todos os públicos”, afirma o líder do Grupo Arbo, que engloba a operadora, Arnaldo Franken.
Franken aproveitou o momento para agradecer ao destino, à Prefeitura Municipal e Secretaria de Turismo de Porto Seguro, pelo apoio que têm dado à Diversa. Reforçou, ainda, a importância dos agentes de viagens para a história da marca, que nasceu há apenas três anos e meio – com quase dois sendo em meio à pandemia de covid-19.
“Nossa marca vem crescendo e se tornando importante, principalmente porque temos uma equipe que trabalha por isso todos os dias. E também o apoio dos agentes, que é imprescindível e nos ajuda a ocupar este espaço no mercado”, finaliza.