Azul Viagens promove capacitação sobre a Paraíba
As operações da aérea para a festa de São João acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho

As operações da Azul Viagens com destino a festa de São João acontecerão entre os dias 2 de junho e 30 de julho, com aeronaves A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Os voos partirão de Campinas às 22h20, com chegada em Campina Grande prevista para a 1h30. No sentido inverso, os voos decolam da cidade paraibana às 2h20, pousando em Viracopos às 5h40. Serão três operações semanais nos dois sentidos durante todo o período.
Na etapa de Uberlândia, a operadora destacou a operação semanal, aos sábados, que terá durante a alta temporada de julho para a capital paraibana. Em parceria com a Luck Receptivo e os hotéis Best Western Hotel Caiçara e Hardman Praia, a empresa lançou uma campanha de vendas exclusiva. Pela ação, o profissional que mais vender o voo Uberlândia-João Pessoa de maio a julho será contemplado com um pacote de viagens para o destino com direito a acompanhado e sete noites de hospedagem, transfers e passeios incluídos.
Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.