Beatrice Teizen   |   06/04/2022 22:38
Atualizada em 13/04/2022 23:07

Azul Viagens e Beach Park fecham parceria para venda de pacotes

Voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320

PANROTAS / Filip Calixto
Ivan Dias, do Beack Park, entre Cristina Yoshida, da Azul, Paulo Biondo, da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, e Daniel Bicudo, da Azul e Azul Viagens
Ivan Dias, do Beack Park, entre Cristina Yoshida, da Azul, Paulo Biondo, da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens, e Daniel Bicudo, da Azul e Azul Viagens
A Azul Viagens e o Beach Park fecharam uma parceria para a operadora de Turismo da Azul oferecer voos compartilhados, com saídas dos aeroportos de Viracopos (Campinas) e Confins (Minas Gerais) com destino a Fortaleza (Ceará), durante a alta temporada. Por meio da iniciativa, será possível adquirir um pacote completo para o complexo de parque aquático, que inclui passagens aéreas de ida e volta, traslados e hospedagem.

Os voos serão realizados entre os dias 21 de maio e 6 de agosto, com aeronaves A320, com capacidade para transportar até 174 passageiros. Serão saídas semanais, de sábado a sábado. Começando como um projeto piloto, a intenção é fomentar este produto (caso ele performe bem) para a baixa temporada e, se possível, abrir outros voos em conjunto – Congonhas, Recife, Goiânia e mais.

“Queríamos entregar algo diferente. Este é um produto que contempla o aéreo e a hotelaria. Um pedaço do nosso voo fica com o próprio Beach Park, outro fica com a gente e, em troca, a gente promove esse produto juntos. Com isso, passamos a ter um compartilhamento de risco e também de ações de marketing e promocionais. Isso só reforça o direcionamento que a Azul Viagens quer percorrer, que é trazer parceiros para conseguir tanto dividir o risco quanto fazer produtos específicos para esses parceiros. É um ganha-ganha, beneficiando os dois lados”, explica, durante a WTM Latin America, Giulliana Mesquita, da Azul Viagens.

De acordo com o gerente comercial do Beach Park, Ivan Dias, “o projeto nasceu muito voltado para a alta temporada. A primeira fase que tínhamos desenhado era julho, depois pensamos que daria para antecipar, tentar trabalhar um pouco abaixo da temporada, que é um período mais difícil para todo mundo para vender, antecipando, assim, para maio. A ação nos permitirá oferecer ótimos valores de pacotes, inclusive na alta estação”, finaliza.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados