CVC recebe Selo de Excelência em Franchising da ABF
Reconhecimento parte diretamente dos franqueados da marca, que avaliam diversos aspectos da franqueadora
A CVC foi uma das franquias chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising 2022, na categoria Hotelaria e Turismo. O reconhecimento é promovido pela Associação Brasileira de Franchising (ABF) e é concedido às empresas que são referência das melhores práticas do setor no País, reconhecidas diretamente pelos seus franqueados.
“É uma honra receber essa chancela de uma instituição tão relevante para o setor de franquias como é a ABF. Alegria maior ainda da avaliação partir dos nossos parceiros franqueados, que, sem dúvida, têm enxergado as evoluções da CVC ao longo desses quase 50 anos de história, sempre em busca de alcançar eficiência em nossas operações e no relacionamento com todos os nossos franqueados. Nosso muito obrigado a todos que participaram”, afirmou a diretora executiva dos negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo.
A chancela visa reconhecer o fortalecimento da relação entre franqueador e franqueado, tendo como foco os indicadores de performance das unidades. Os franqueados respondem a uma pesquisa, avaliando o apoio das marcas em aspectos como processo de seleção da franquia, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento e itens para gestão da loja. Depois da pesquisa, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e comparado com as demais franqueadoras da mesma categoria e a marca é chancelada se tiver bons resultados.
“É uma honra receber essa chancela de uma instituição tão relevante para o setor de franquias como é a ABF. Alegria maior ainda da avaliação partir dos nossos parceiros franqueados, que, sem dúvida, têm enxergado as evoluções da CVC ao longo desses quase 50 anos de história, sempre em busca de alcançar eficiência em nossas operações e no relacionamento com todos os nossos franqueados. Nosso muito obrigado a todos que participaram”, afirmou a diretora executiva dos negócios B2C do grupo, Daniela Bertoldo.
A chancela visa reconhecer o fortalecimento da relação entre franqueador e franqueado, tendo como foco os indicadores de performance das unidades. Os franqueados respondem a uma pesquisa, avaliando o apoio das marcas em aspectos como processo de seleção da franquia, suporte e treinamento, custo-benefício da marca, retorno do investimento e itens para gestão da loja. Depois da pesquisa, o nível de satisfação dos franqueados é avaliado e comparado com as demais franqueadoras da mesma categoria e a marca é chancelada se tiver bons resultados.