BWT prevê dobrar o faturamento em relação a 2019
A operadora está investindo em capacitações e famturs para agentes de viagens, além de sustentabiliade
A BWT Operadora pretende dobrar neste ano o faturamento que obteve em 2019, de acordo com o gerente geral, Gabriel Cordeiro, em conversa com o Portal PANROTAS na WTM Latin America.
"Nós tivemos o melhor primeiro trimestre da história e isso é resultado de todo o trabalho que temos feito junto aos agentes de viagens. Teremos, inclusive, um evento de capacitação para 400 agentes em várias regiões do Brasil e levaremos, em novembro deste ano, os 30 melhores em vendas internacionais com a BWT para o Hard Rock Riviera Maia", comenta Cordeiro.
A operadora também está selecionando clientes com potencial de vendas do destino Suíça para um grande treinamento, que será realizado em maio deste ano.
Entre os produtos mais vendidos pela operadora, México está em alta e Argentina teve uma retomada muito forte, principalmente destinos de neve. "Estamos investindo também na divulgação de destinos diferentes, como o Sul dos Estados Unidos, por exemplo", comenta o gerente geral da BWT.
FOCO EM SUSTENTABILIDADE
A BWT tem como diferencial o fato de investir em sustentabilidade e todos os receptivos com os quais a operadora trabalha devem ter pelo menos um roteiro sustentável. A Serra Verde Turismo, por exemplo, tem promovido ações sustentáveis em roteiros já existentes, como a coleta de lixo feita pelos turistas na Ilha do Mel.
"A Serra Verde Express transportou 190 mil passageiros em 2021 e pretende ampliar este número para os 230 mil neste ano", comenta o diretor da BWT Operadora e da Serra Verde Express, Aldonai Aires. O receptivo completa 25 anos em 2022.
"Nós tivemos o melhor primeiro trimestre da história e isso é resultado de todo o trabalho que temos feito junto aos agentes de viagens. Teremos, inclusive, um evento de capacitação para 400 agentes em várias regiões do Brasil e levaremos, em novembro deste ano, os 30 melhores em vendas internacionais com a BWT para o Hard Rock Riviera Maia", comenta Cordeiro.
A operadora também está selecionando clientes com potencial de vendas do destino Suíça para um grande treinamento, que será realizado em maio deste ano.
Entre os produtos mais vendidos pela operadora, México está em alta e Argentina teve uma retomada muito forte, principalmente destinos de neve. "Estamos investindo também na divulgação de destinos diferentes, como o Sul dos Estados Unidos, por exemplo", comenta o gerente geral da BWT.
FOCO EM SUSTENTABILIDADE
A BWT tem como diferencial o fato de investir em sustentabilidade e todos os receptivos com os quais a operadora trabalha devem ter pelo menos um roteiro sustentável. A Serra Verde Turismo, por exemplo, tem promovido ações sustentáveis em roteiros já existentes, como a coleta de lixo feita pelos turistas na Ilha do Mel.
"A Serra Verde Express transportou 190 mil passageiros em 2021 e pretende ampliar este número para os 230 mil neste ano", comenta o diretor da BWT Operadora e da Serra Verde Express, Aldonai Aires. O receptivo completa 25 anos em 2022.