BestBuy investe em atendimento e prevê aumento de 50% na receita
Operadora registrou um crescimento de 20% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período de 2019
A BestBuy Hotel, que está presente na WTM Latin America, registrou um crescimento de 20% no primeiro trimestre em relação ao mesmo período de 2019. A empresa também prevê um aumento de 50% na receita em 2022 em comparação ao ano pré-covid. De acordo com o CEO no Brasil, Victor van Oorschot, a companhia, que foi adquirida pelo fundo Ipex antes da pandemia, conseguiu ter uma musculatura financeira grande durante estes dois últimos anos, garantindo estes números mencionados acima.
“Após essa crise, queremos passar essa tranquilidade para o mercado, não só pela nossa marca, mas para tentar ajudar o setor nessa fase bastante incerta. Aproveitamos esta entrada do fundo para ajudar muitos colegas operadores e agências de viagens”, conta.
Agora, a empresa foca em estar presente em feiras regionais – como na Ugart, recentemente, além da WTM –, por um pedido dos clientes, mas também para rever colegas e apresentar novos colaboradores que estão entrando na companhia.
“Nossa equipe vem aumentando, temos contratações no Sul, Nordeste, estamos cobrindo o Brasil inteiro. Também temos um plano de expansão da marca para fora do Brasil... Estamos com 80 colaboradores, existem mais contratações a caminho, muitas delas focadas em atendimento ao cliente, parte de BI, KPI, inteligência artificial, análise e banco de dados.”
ATENDIMENTO
O atendimento, inclusive, vem sendo um foco forte da operadora de serviços terrestres. Apostar e investir em sistemas de atendimento e KPIs, tudo com o intuito de seguir o DNA da empresa, que é entregar aquilo que promete, segundo van Oorschot.
“Temos hoje 100% das nossas reservas reconfirmadas, e isso dá um respaldo de tranquilidade. Por isso, focamos muito no backoffice do atendimento e pós-venda. Também nos posicionamos de entender mais o modelo de negócios das agências e, dentro disso, auxiliar o crescimento pós-pandemia. É um plano simples, objetivo, mas eficaz”, finaliza.
“Após essa crise, queremos passar essa tranquilidade para o mercado, não só pela nossa marca, mas para tentar ajudar o setor nessa fase bastante incerta. Aproveitamos esta entrada do fundo para ajudar muitos colegas operadores e agências de viagens”, conta.
Agora, a empresa foca em estar presente em feiras regionais – como na Ugart, recentemente, além da WTM –, por um pedido dos clientes, mas também para rever colegas e apresentar novos colaboradores que estão entrando na companhia.
“Nossa equipe vem aumentando, temos contratações no Sul, Nordeste, estamos cobrindo o Brasil inteiro. Também temos um plano de expansão da marca para fora do Brasil... Estamos com 80 colaboradores, existem mais contratações a caminho, muitas delas focadas em atendimento ao cliente, parte de BI, KPI, inteligência artificial, análise e banco de dados.”
ATENDIMENTO
O atendimento, inclusive, vem sendo um foco forte da operadora de serviços terrestres. Apostar e investir em sistemas de atendimento e KPIs, tudo com o intuito de seguir o DNA da empresa, que é entregar aquilo que promete, segundo van Oorschot.
“Temos hoje 100% das nossas reservas reconfirmadas, e isso dá um respaldo de tranquilidade. Por isso, focamos muito no backoffice do atendimento e pós-venda. Também nos posicionamos de entender mais o modelo de negócios das agências e, dentro disso, auxiliar o crescimento pós-pandemia. É um plano simples, objetivo, mas eficaz”, finaliza.