São Paulo e Orlando lideram vendas B2B da CVC Corp; veja ranking
Ranking revela recuperação do corporativo e preferência pelos Estados Unidos
Quais os destinos mais vendidos pelas marcas B2B da CVC Corp? Segundo o diretor executivo da área, Fábio Mader, RexturAdvance, Esferatur, Visual e Trend já estão com vendas domésticas acima de 2019, representando 60% do total. O internacional se recupera mais lentamente e chega a 40% de share.
Os destinos domésticos mais vendidos são:
1 – São Paulo (mostrando a recuperação do corporativo)
2 – Recife
3 – Salvador
4 – Rio de Janeiro
5 – Fortaleza
6 – Brasília
7 – Maceió
8 – Porto Alegre
9 – Belo Horizonte
10 – Curitiba
Brasília e Curitiba com certeza também mostram a recuperação do corporativo e ocupam o lugar de destinos de lazer no ranking, como Natal e João Pessoa, que não entraram no Top 10.
Os destinos internacionais mais vendidos são:
1 – Orlando (EUA)
2 – Miami (EUA)
3 – Los Angeles (EUA)
4 – Lisboa
5 – Dubai (Emirados Árabes)
6 – Paris
7 – Nova York (EUA)
8 - Cancún (México)
9 – Londres
10 – Madri
Os Estados Unidos seguem forte na CVC Corp, com quatro destinos entre os mais vendidos.
A entrevista exclusiva com Fábio Mader você lê amanhã na Revista PANROTAS 1.506. Ele fala das novidades para o ano, incluindo atendimento, tecnologia, novos processos, estrutura e equipe e das perspectivas para 2022. A Revista PANROTAS é distribuída às sextas-feiras pelo Telegram – junte-se a nós no canal, em https://t.me/panrotas. Você também pode ler no Portal PANROTAS (em Edições Digitais) e receber no WhatsApp, às segundas-feiras.