CVC Corp lança 3 campanhas B2B de uma vez; confira
Delta Air Lines e Hotéis Hilton são parceiros nas campanhas voltadas para agentes de viagens
Para trazer oportunidades de negócios e prêmios aos agentes de viagens, a unidade B2B da CVC Corp lançou, de uma vez, três campanhas simultâneas:
- uma delas com a Delta Air Lines, para emissões rumo aos Estados Unidos com a RexturAdvance e a Esferatur, que vai distribuir tablet, assistente virtual (Alexa) e fone de ouvido bluetooth aos campões de emissões;
- outra para emissões para Rio de Janeiro via RIO-Galeão, com distribuição de vale-compras a cada bilhete ida e volta emitido e, ainda, premiação extra de R$ 1 mil em vale-compras para os 10 agentes de viagens campões em vendas no período;
- e a terceira, em parceria com o resort Hilton Cancun, que vai premiar com uma viagem com acompanhante para esse luxuoso resort.
Os agentes encontram as informações das campanhas em b2b.cvccorp.com.br/campanhas (com as campanhas no ar) e b2b.cvccorp.com.br/agenda (com a agenda de treinamentos no ar). Todo esse conteúdo de campanhas e treinamentos e a negociação com os parceiros está na área de Rodrigo Sienra, novo diretor de Planejamento e Trade Marketing.