CVC Corp explica como será programa de empréstimo às franquias
Grupo inaugura lojas e anuncia 350 vagas de trabalho abertas
A CVC Corp realizou uma live para explicar aos franqueados seu Programa de Incentivo às Franquias 2022, que começa em janeiro. A novidade foi explicada às mais de 1,2 mil franquias por por Daniela Bertoldo (diretora executiva B2C) e Leonel Andrade (presidente da CVC Corp). Vale para proprietários de lojas com as marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural.
A iniciativa deve injetar, ao todo, até R$ 45 milhões em um plano robusto de incentivo, para ajudar as franquias, nesse momento de retomada do Turismo. Com o programa, cada loja receberá um aporte que varia de R$ 20 mil a 50 mil, em função do faturamento e potencial.
Veja como funciona o programa de empréstimo: a companhia faz o aporte em janeiro e, em 36 vezes iguais, a parcela mensal é descontada do extrato das franquias. “O mais interessante são os benefícios deste programa que estão atrelados à performance da loja: ao atingir a meta anual de 2022, a depender do índice atingido, as parcelas pagas podem ser concedidas como abono. E se a franquia ultrapassar a meta de 2022 (anual), poderá também receber, no ano subsequente, o valor correspondente a até 12 parcelas pagas mensalmente durante 2022”, explica a CVC Corp em comunicado.
MAIS EMPREGOS
Como reflexo da retomada do Turismo, a CVC Corp também prepara a abertura de 350 novas vagas, com oportunidades em formato de trabalho remoto e/ou híbrido. As oportunidades serão disponibilizadas em breve na página da CVC Corp no Linkedin e demais canais de vagas e carreiras da companhia.
Segundo Leonel Andrade, presidente da CVC Corp, a companhia acelera fortemente: “Pela primeira vez na história da companhia estamos fazendo investimentos dessa natureza e dessa ordem de grandeza. Os brasileiros reacenderam seu desejo de viajar e nosso time está preparado para continuar acelerando também em 2022”, diz.
NOVAS LOJAS
A CVC Corp também reinaugurou esta semana a loja de rua mais antiga na rede, na rua Gertrudes de Lima, no centro de Santo André. A loja segue novo conceito de lojas CVC, com foco na experiência do cliente, diversidade e sustentabilidade. Nos próximos dias, outra unidade emblemática da cidade, do Grand Plaza Shopping, também será reinaugurada com o novo layout. O novo padrão de lojas da operadora estreou em uma unidade de São Paulo, no Shopping Cidade São Paulo, em outubro deste ano, e acaba de chegar à região do ABC Paulista, onde a operadora possui 32 lojas.
“O novo conceito tem o objetivo de oferecer uma experiência ao cliente muito além da venda do pacote de viagem, mas de um sonho a ser realizado. Criamos um espaço multifuncional que atende a diferentes perfis de clientes, possibilita uma experiência muito mais digital e tem foco em sustentabilidade e diversidade. Oferecemos área kids, tablets com dicas exclusivas de destinos e uma série de novidades para que a viagem dos nossos clientes já comece na nossa loja”, diz Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.
A expansão da rede já foi anunciada, com previsão de abertura de novas lojas já no primeiro trimestre de 2022 e devendo chegar a 200 novas unidades, em todo o Brasil, no prazo de 24 meses. A previsão é que o novo padrão chegue à atual rede de lojas até o final de 2023.
SEDE DE VOLTA
Outro investimento importante na cidade de Santo André (SP), sede da companhia, é a entrega, em janeiro de 2022, do edifício CVC Corp Tower, que será reinaugurado para continuidade do trabalho em jornada híbrida para os times corporativos, no bairro Jardim. O novo edifício traz o conceito da sustentabilidade e open space, endereçando a nova cultura organizacional da companhia, centrada no sonho e que será apresentada aos colaboradores em 2022.