CVC Corp investe em programa de incentivo de até R$ 45 milhões às franquias
O projeto da CVC tem início imediato, em janeiro de 2022, e vai injetar, ao todo, até R$ 45 milhões
A CVC Corp acaba de anunciar para suas mais de 1,2 mil franquias das marcas CVC e Experimento Intercâmbio Cultural o lançamento do Programa de Incentivo às Franquias 2022.
A iniciativa tem início imediato, em janeiro de 2022, e vai injetar, ao todo, até R$ 45 milhões em um plano robusto de incentivo, que inclui todas as franquias, nesse momento de retomada do setor de Turismo.
Com o programa, cada loja receberá um aporte que varia de R$ 20 mil a R$ 50 mil, em função do faturamento e potencial.
O programa vai funcionar da seguinte forma: a companhia faz o aporte em janeiro e, em 36 vezes iguais, a parcela mensal é descontada do extrato das franquias. Os benefícios estão atrelados à performance da loja: ao atingir a meta anual de 2022, a depender do índice de atingimento, as parcelas pagas podem ser concedidas como abono.
E se a franquia ultrapassar a meta de 2022 (anual), poderá também receber, no ano subsequente, o valor correspondente até 12 parcelas pagas mensalmente durante 2022.
INVESTIMENTOS EM SANTO ANDRÉ E REINAUGURAÇÕES
Adicionalmente, a marca CVC também acelera em investimentos em sua rede de lojas: ainda neste mês de dezembro, mais duas lojas CVC no Novo Conceito estão sendo inauguradas na cidade de Santo André (Shopping Grand Plaza e Rua Gertrudes de Lima, a loja mais antiga da rede), cidade que sedia a companhia há quase 50 anos. Estas lojas já entrarão em 2022 com o novo padrão, cujas premissas potencializam experiência do cliente, diversidade e sustentabilidade.
Novas lojas estão previstas dentro do primeiro trimestre de 2022 e muitas lojas atuais da CVC também receberão o novo padrão de loja, dando sequência ao plano de retomada no Turismo, em conjunto com a rede de franqueados.
Outro investimento importante, na cidade de Santo André (SP), sede da companhia, é a entrega, em janeiro de 2022, do edifício CVC Corp Tower, que será reinaugurado para continuidade do trabalho em jornada de trabalho híbrida para os times corporativos. O novo edifício traz o conceito da sustentabilidade e "open space", endereçando a nova cultura organizacional da companhia, centrada no sonho e que será apresentada aos colaboradores em 2022.