Beatrice Teizen   |   06/09/2021 13:45

Stella Barros lança campanha para venda da Copa do Mundo

Empresa é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para o campeonato no Catar

A Stella Barros criou uma campanha, a #timedegeracoesconectadas, para promover a venda de pacotes de hospitalidade e Turismo para Copa do Mundo da Fifa Catar em 2022. Produzida pela RiosCom e veiculada pela Trammit, a primeira fase, que será on-line, nas redes sociais, trará histórias de jogadores das seleções de 78/82, 90/94, 2002 e 2006/2010 contando como viram seus sonhos se tornarem realidade por meio do futebol e como a conexão entre eles e a torcida é fundamental para o desempenho nos gramados.

Fauzan Saari/Unsplash
Stella Barros lança campanha para promover venda de pacotes para Copa do Mundo no Catar em 2022
Stella Barros lança campanha para promover venda de pacotes para Copa do Mundo no Catar em 2022
Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan formam o elenco que narra experiências, desejos e emoções de viver a convocação para a Seleção e jogar uma Copa do Mundo, representando os sonhos de milhões de brasileiros.

“Escolhemos trabalhar com o conceito de conectar gerações por estar alinhado ao propósito da Stella Barros, que há mais de 50 anos une pessoas de idades diferentes e lugares inusitados pela alegria de viajar e viver experiências inesquecíveis, como a Copa do Mundo”, explica o gerente executivo da Stella Barros franqueadora, Rildo Amaral.

A diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, Agatha Abrahão, contextualiza: “Usaremos os colchetes da nossa campanha atual como reforço gráfico e simbólico/conceitual de conexão entre as gerações através do momento vivido em uma viagem, que é muito intensificado numa Copa do Mundo. Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo”, explica.

A empresa é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para o campeonato no Catar e comercializa, para quem adquirir os ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os pacotes Torcida Brasil, que contemplam hospedagem, traslados, receptivo e eventos.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados