Stella Barros lança campanha para venda da Copa do Mundo
Empresa é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para o campeonato no Catar
A Stella Barros criou uma campanha, a #timedegeracoesconectadas, para promover a venda de pacotes de hospitalidade e Turismo para Copa do Mundo da Fifa Catar em 2022. Produzida pela RiosCom e veiculada pela Trammit, a primeira fase, que será on-line, nas redes sociais, trará histórias de jogadores das seleções de 78/82, 90/94, 2002 e 2006/2010 contando como viram seus sonhos se tornarem realidade por meio do futebol e como a conexão entre eles e a torcida é fundamental para o desempenho nos gramados.
Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan formam o elenco que narra experiências, desejos e emoções de viver a convocação para a Seleção e jogar uma Copa do Mundo, representando os sonhos de milhões de brasileiros.
“Escolhemos trabalhar com o conceito de conectar gerações por estar alinhado ao propósito da Stella Barros, que há mais de 50 anos une pessoas de idades diferentes e lugares inusitados pela alegria de viajar e viver experiências inesquecíveis, como a Copa do Mundo”, explica o gerente executivo da Stella Barros franqueadora, Rildo Amaral.
A diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, Agatha Abrahão, contextualiza: “Usaremos os colchetes da nossa campanha atual como reforço gráfico e simbólico/conceitual de conexão entre as gerações através do momento vivido em uma viagem, que é muito intensificado numa Copa do Mundo. Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo”, explica.
A empresa é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para o campeonato no Catar e comercializa, para quem adquirir os ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os pacotes Torcida Brasil, que contemplam hospedagem, traslados, receptivo e eventos.
Roberto Dinamite, Ricardo Rocha, Luizão e Juan formam o elenco que narra experiências, desejos e emoções de viver a convocação para a Seleção e jogar uma Copa do Mundo, representando os sonhos de milhões de brasileiros.
“Escolhemos trabalhar com o conceito de conectar gerações por estar alinhado ao propósito da Stella Barros, que há mais de 50 anos une pessoas de idades diferentes e lugares inusitados pela alegria de viajar e viver experiências inesquecíveis, como a Copa do Mundo”, explica o gerente executivo da Stella Barros franqueadora, Rildo Amaral.
A diretora de Cultura Organizacional do Grupo Águia, Agatha Abrahão, contextualiza: “Usaremos os colchetes da nossa campanha atual como reforço gráfico e simbólico/conceitual de conexão entre as gerações através do momento vivido em uma viagem, que é muito intensificado numa Copa do Mundo. Nosso objetivo é criar, desde já, um clima de união entre gerações de brasileiros apaixonados por futebol, que querem viver a experiência de estar em uma Copa, torcendo ao redor do gramado. E contar sobre como a energia da torcida influencia o time e como os jogadores sentem a conexão com torcedores espalhados por todo o mundo”, explica.
A empresa é subagente oficial de vendas dos pacotes de hospitalidade para o campeonato no Catar e comercializa, para quem adquirir os ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os pacotes Torcida Brasil, que contemplam hospedagem, traslados, receptivo e eventos.