AMR Collection anuncia campanha de incentivo com Copa Airlines
Ação premiará os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período
A AMR Collection e a Copa Airlines anunciam sua nova campanha de incentivo. A ação, que começa hoje (1°) e segue até 30 de novembro, premiará os agentes de viagens que acumularem mais pontos durante o período de acordo com suas vendas relacionadas aos produtos da marca de resorts e hotéis e da companhia aérea.
De acordo com Alex Ruiz, diretor de Vendas da AMR Collection, o objetivo com a ação é continuar a trabalhar em parceria com a aérea e providenciar aos agentes de viagens ferramentas para promover os produtos junto dos passageiros.
“Nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa Airlines nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível”, diz.
COMO PARTICIPAR
Para participar, o agente de viagens deve cadastrar sua venda no formulário disponível no portal AMR Collection, onde preencherá informações, como número de noites vendidas, código de reserva AMR Collection e também da Copa Airlines. Esse é um fator crucial, pois os pontos serão contabilizados de acordo com o número de noites de cada reserva.
Além disso, apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro deste ano, sendo válidas exclusivamente as realizadas por meio de Omnibees ou off-line. Os destinos considerados são aqueles operados pelas duas companhias: Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana.
Cada room night vendida por resort representa um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizam um ponto extra.
PRÊMIOS
1° lugar: dois bilhetes oferecidos pela Copa Airlines + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out*
2° lugar: US$ 1 mil convertidos em reais
3° lugar: US$ 500 convertidos em reais
*A viagem poderá ser realizada na baixa temporada
*Notícia atualizada: St Martin deixou de fazer parte da campanha
De acordo com Alex Ruiz, diretor de Vendas da AMR Collection, o objetivo com a ação é continuar a trabalhar em parceria com a aérea e providenciar aos agentes de viagens ferramentas para promover os produtos junto dos passageiros.
“Nos últimos anos, a aliança que desenvolvemos com a Copa Airlines nos trouxe ótimos resultados. O fato de a companhia operar em quase todos os destinos onde estamos presentes permitiu com que fosse possível criarmos ações conjuntas com produtos de altíssimo nível”, diz.
COMO PARTICIPAR
Para participar, o agente de viagens deve cadastrar sua venda no formulário disponível no portal AMR Collection, onde preencherá informações, como número de noites vendidas, código de reserva AMR Collection e também da Copa Airlines. Esse é um fator crucial, pois os pontos serão contabilizados de acordo com o número de noites de cada reserva.
Além disso, apenas serão consideradas as reservas completamente pagas até o dia 30 de novembro deste ano, sendo válidas exclusivamente as realizadas por meio de Omnibees ou off-line. Os destinos considerados são aqueles operados pelas duas companhias: Costa Rica, Curaçao, Jamaica, México, Panamá e República Dominicana.
Cada room night vendida por resort representa um ponto, e vendas para o Ano Novo e Carnaval 2022 contabilizam um ponto extra.
PRÊMIOS
1° lugar: dois bilhetes oferecidos pela Copa Airlines + 5 noites de hospedagem all inclusive com acompanhante + traslados in and out*
2° lugar: US$ 1 mil convertidos em reais
3° lugar: US$ 500 convertidos em reais
*A viagem poderá ser realizada na baixa temporada
*Notícia atualizada: St Martin deixou de fazer parte da campanha