RCA e Iberostar lançam campanha para agências
Parceria premiará dez agentes com viagem de especialização no Iberostar Bahia
RCA Iberostar fizeram uma parceria e premiarão os dez maiores vendedores dos produtos da rede espanhola por meio da operadora. Os vencedores ganharão uma viagem de especialização no Iberostar Bahia, de 26 a 29 de setembro.
Especializada em Orlando, a RCA vem conseguindo resultados animadores em destinos nacionais depois que as fronteiras foram fechadas. De acordo com o gerente de Vendas Fernando Nobre, a operadora alcançou níveis pré-pandemia nos últimos dois meses, com a predominância dos produtos no Brasil.
"Conseguimos virar a chave para o doméstico e estamos muito felizes com o resultado", afirma. "Vamos realizar famturs para destinos nacionais ainda neste ano com o objetivo de incentivar as agências parceiras a se especializarem nos produtos de grande potencial de vendas no Brasil e comemorar os 28 anos da RCA", completa Nobre. A RCA faz aniversário em agosto.
As viagens de especialização fazem parte do projeto Academia RCA. Iniciado em fevereiro, o projeto já soma 15 treinamentos on-line e ao vivo, diretamente dos resorts.