CVC volta a investir em mídia e lança campanha de fim de ano
Campanha está disponível nos canais digitais da marca e é centrada na renovação de esperanças
A CVC voltou a investir em mídia e acaba de lançar campanha de fim de ano na qual busca resgatar as emoções e experiências proporcionadas por viagens. A empresa enxerga que a retomada do Turismo nacional está em curso, de forma gradativa, e esse é o período ideal para reforçar suas mensagens de assistência ao viajante e de esperança para o ano que se iniciará em breve.
Assinada pela agência Lew’Lara\\TBWA, a campanha está disponível nos canais digitais da marca e é centrada na renovação de esperanças para o ano que vem, em voltar a sentir o prazer das viagens, algo que ficou ausente para muita gente ao longo de um 2020 de isolamento social.
"Este ano vivemos algo impensável, fomos forçados a ficar em casa e, com isto, deixamos de viver experiências tão importantes para nós. Como diz o filme da nova campanha da CVC, nascemos para ser livres e essa liberdade torna nosso dia a dia mais rico e divertido. Por isto, nosso desejo para 2021 é que possamos viver tudo que a vida nos oferece de melhor”, comenta a diretora de marketing da unidade de negócios B2C da CVC Corp, o que também envolve a marca CVC, Lucia Bittar.