CVC Corp terá programa de fidelidade próprio em 2021
Grupo já tem cadastro bom de 12 milhões de clientes
Os grandes programas de fidelidade do Brasil ganharão um concorrente de peso em 2021, a CVC Corp. O anúncio foi feito em entrevista exclusiva ao Portal PANROTAS pelo presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, que já presidiu um dos principais programas de fidelidade do País, o Smiles.
“Temos todas as condições para fazer bem feito (um programa de fidelidade). Temos gama gigantesca de clientes, altíssima capacidade de propriedades e ser multi-bandeira para o viajante, programas de desconto, cartões, pontos...tudo isso vamos desenvolver”, disse ele, mostrando que é uma prioridade para a empresa em 2021. A parceria da CVC Corp com programas de fidelidade diversos, incluindo de bancos, continuará normalmente depois do lançamento do programa próprio adiantou Andrade.
A CVC Corp tem investido bastante em conhecer melhor e estar mais próxima de seus clientes, e o programa de fidelidade será chave para isso. “Temos investindo muito em conhecer os clientes. Tínhamos menos de um milhão de clientes no bom cadastro e agora são 12 milhões”, comentou Andrade na entrevista à PANROTAS.
E os investimentos em tecnologia, ferramentas e novos processos digitais continua. “Temos 12 modelos implantados de precificação. Agora é o dever de casa da automação, que já está 100% no B2B. No B2C está devendo, mas o trabalho de back-office está sendo tocado. A parte mais visível (no B2C) vai chegar no segundo trimestre de 2021. Seremos benchmarking mundial em multicanalidade de Turismo, mas leva tempo. Daqui a três, quatro anos, poderemos olhar e dizer “uau”. Mas a cada três meses veremos os saltos (nas novidades de tecnologia).”, garante ele.
Assista à entrevista completa, com mais detalhes sobre a transformação digital da CVC Corp e essa maior proximidade com os clientes, no vídeo abaixo.