Braztoa reestrutura equipe e adota sede em coworking
Reuniões e encontros presenciais serão realizados num espaço de coworking
A Braztoa modificou a organização de trabalho de sua equipe. Os colaboradores da associação das operadoras de viagens agora prestam serviço permanentemente em home office e o endereço comercial agora é um coworking, que será utilizado esporadicamente, em demandas específicas.
As mudanças, segundo comunicado emitido pela associação, refletem uma tendência de mercado desencadeada com o ganho de força que o trabalho remoto teve por conta da pandemia do covid-19.
“É indiscutível que os modelos de trabalho nunca mais serão os mesmos e precisamos estar abertos a todas as vantagens que as mudanças podem nos trazer. Desde o dia 18 de março de 2020, a atuação da equipe executiva da Braztoa tem sido em home office e a qualidade das entregas foi plenamente mantida. Diante disso, decidimos adotar o sistema de trabalho remoto, que nos traz sustentabilidade financeira e aumento de produtividade”, avalia o presidente da associação, Roberto Nedelciu.
O domicílio fiscal e o endereço comercial da entidade agora estão no coworking Virtual Office, que fica na avenida Paulista, 1.765, 7º andar, Bela Vista, em São Paulo. O local será utilizado para encontros pontuais e esporádicos, sempre respeitando as normas de biossegurança.
As reuniões externas e de equipe, bem como as assembleias ganharam versões on-line, por meio de aplicativos.
Abaixo, a equipe reestruturada da entidade e seus contatos diretos:
Roberto Nedelciu – Presidente – presidente@braztoa.com.br
Monica Samia – CEO – diretoria@braztoa.com.br
André Lima – Gerente executivo – atendimento@braztoa.com.br
Danilo Dessotti – Comunicação – comunicacao@braztoa.com.br
Dante Campos – Projetos – projetos@braztoa.com.br
Fernanda Alves – Administrativo/Financeiro – administracao@braztoa.com.br
Tel.: 11-3122-9595