Artur Luiz Andrade   |   28/08/2020 18:32
Atualizada em 28/08/2020 19:04

Braztoa envia comunicado em relação à MGM; confira

Agências reclamam de falta de comunicação com a associada Braztoa, MGM

Marluce Balbino
Roberto Nedelciu, presidente, e Monica Samia, CEO da Braztoa
Roberto Nedelciu, presidente, e Monica Samia, CEO da Braztoa
A Braztoa se posicionou oficialmente sobre as queixas de agentes de viagens em relação à falta de comunicação com uma de suas associadas, a MGM Operadora, de Curitiba:

"Em relação aos relatos de agentes de viagens sobre as dificuldades de contato com a operadora MGM, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) informa que está monitorando a situação e encaminhando à operadora todas as demandas recebidas pelos seus canais.

Segundo a própria empresa, a instabilidade do site se deu por conta de uma manutenção decorrente da migração dos servidores para a nuvem, mas que, em breve, voltará a funcionar. Além disso, a MGM alega que está atendemos as demandas de acordo com as datas de embarque e que os contatos devem ser feitos pelo e-mail sac@mgmoperadora.com.br.

Por fim, a BRAZTOA informa que recebeu há pouco a informação de que a MGM enviará ainda hoje um comunicado à imprensa.
São Paulo, 28 de Agosto de 2020.

BRAZTOA - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados