Braztoa envia comunicado em relação à MGM; confira
Agências reclamam de falta de comunicação com a associada Braztoa, MGM
A Braztoa se posicionou oficialmente sobre as queixas de agentes de viagens em relação à falta de comunicação com uma de suas associadas, a MGM Operadora, de Curitiba:
"Em relação aos relatos de agentes de viagens sobre as dificuldades de contato com a operadora MGM, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) informa que está monitorando a situação e encaminhando à operadora todas as demandas recebidas pelos seus canais.
Segundo a própria empresa, a instabilidade do site se deu por conta de uma manutenção decorrente da migração dos servidores para a nuvem, mas que, em breve, voltará a funcionar. Além disso, a MGM alega que está atendemos as demandas de acordo com as datas de embarque e que os contatos devem ser feitos pelo e-mail sac@mgmoperadora.com.br.
Por fim, a BRAZTOA informa que recebeu há pouco a informação de que a MGM enviará ainda hoje um comunicado à imprensa.
São Paulo, 28 de Agosto de 2020.
BRAZTOA - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo"
"Em relação aos relatos de agentes de viagens sobre as dificuldades de contato com a operadora MGM, a BRAZTOA (Associação Brasileira das Operadoras de Turismo) informa que está monitorando a situação e encaminhando à operadora todas as demandas recebidas pelos seus canais.
Segundo a própria empresa, a instabilidade do site se deu por conta de uma manutenção decorrente da migração dos servidores para a nuvem, mas que, em breve, voltará a funcionar. Além disso, a MGM alega que está atendemos as demandas de acordo com as datas de embarque e que os contatos devem ser feitos pelo e-mail sac@mgmoperadora.com.br.
Por fim, a BRAZTOA informa que recebeu há pouco a informação de que a MGM enviará ainda hoje um comunicado à imprensa.
São Paulo, 28 de Agosto de 2020.
BRAZTOA - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo"